No dia 20/03, quinta-feira, a Câmara Técnica da Pessoa com Deficiência (PCD) do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (CIOESTE) realizou uma reunião para discutir estratégias que fortaleçam as políticas públicas inclusivas nos municípios consorciados. A mesa-diretora foi composta por Leandro Santos, coordenador da Câmara Técnica, chefe da Divisão de Esportes e […]Leia Mais
Ação regional de combate à dengue foi acordada na reunião desta terça-feira, 11/3, na sede do Consórcio Os prefeitos das cidades que compõem o CIOESTE se reuniram nesta terça-feira (11/3), na sede do Consórcio, em assembleia conduzida pelo presidente Guto Issa, prefeito de São Roque. Durante o encontro, foi definida a realização de um Dia […]Leia Mais
Aconteceu na manhã de terça-feira,11, a reunião da CT de Saúde do CIOESTE. O encontro reuniu secretários de Saúde, diretores e representantes das 14 cidades que compõem o Consórcio. A reunião foi coordenada pela diretora do Departamento de Saúde de São Roque, Simoni Camargo Rocha e Dr. Brian Vieira, diretor jurídico do CIOESTE. Também esteve […]Leia Mais
Na quarta-feira, 25 de fevereiro, o Grupo de Trabalho da GCM das cidades que integram o CIOESTE realizou sua reunião mensal, sob os cuidados do comandante do município de São Roque, Diego Roque Jesus Dias Pinto. Além dos Comandantes, Sub-Comandantes, Inspetores e agentes da Segurança Pública das cidades, participaram também o presidente da Associação dos […]Leia Mais
Na manhã desta quinta-feira (25), o Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (CIOESTE) realizou mais uma reunião da Câmara Técnica de Turismo, reunindo turismólogos e representantes das Secretarias de Turismo de toda a região. O encontro foi conduzido por Fernanda Ferreira, turismóloga de São Roque, representando o coordenador Lolo Liz, e […]Leia Mais
Reunião abordou planejamento estratégico, combate às arboviroses, aquisição de medicamentos e fortalecimento das ações regionais de saúde A Câmara Técnica de Saúde do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (CIOESTE) realizou nesta segunda-feira (10) sua primeira reunião de 2025, reunindo secretários de saúde, representantes das secretarias municipais e técnicos do Consórcio. O […]Leia Mais
O Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (CIOESTE) anunciou, nesta quarta-feira (5), a adesão dos municípios de Ibiúna e Itu, ampliando para 14 o número de cidades que integram a entidade. O anúncio foi feito durante a Assembleia de Prefeitos, encontro estratégico que reúne os chefes do Executivo municipal para decisões conjuntas […]Leia Mais
Nesta terça-feira (28), a Câmara Técnica de Turismo do CIOESTE realizou mais uma reunião para fortalecer o setor na região. Rodrigo Rocca, Secretário de Turismo de Cajamar e até então coordenador do grupo, deu as boas-vindas e anunciou Lolo Liza como novo coordenador. Liza é Secretário de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Esporte e Lazer de […]Leia Mais
A Prefeitura de Osasco, o Cioeste e a ViaMobilidade realizam nesta quarta-feira, 29/01, o ‘Dia D de Combate à Dengue’. A partir das 8h30 a ação será realizada na Estação Osasco, nas linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda. Agentes municipais de saúde do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e colaboradores da concessionária farão um mutirão de […]Leia Mais
O prefeito de São Roque, Guto Issa, é agora oficialmente o representante de 37 cidades do interior e da região metropolitana. Nesta sexta-feira, dia 17, o governante foi reeleito como presidente da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) e também foi oficialmente empossado como presidente do Consórcio da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (CIOESTE). É […]Leia Mais