Governo de SP anuncia mais de R$ 800 milhões para fortalecer saúde nos 645 municípios paulistas
A homenagem à comandante Isabel Mendes, primeira mulher a assumir o comando de uma Guarda Civil Municipal na região do CIOESTE, marcou a abertura do encontro e destacou o avanço da presença feminina nos espaços de liderança da segurança pública regional. Na quarta-feira, dia 27, o CIOESTE realizou um encontro conjunto entre o Grupo de […]Leia Mais