Secretário Estadual de Desenvolvimento Social, Gilberto Nascimento Jr, propõe parcerias

O presidente da entidade, prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, vai encaminhar propostas para serem avaliadas pelo governo estadual Aconteceu na quinta-feira, 4/5, no CIOESTE, reunião da Câmara Técnica de Assistência Social, com a presença do secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Gilberto Nascimento Jr, que apresentou projetos e serviços de sua pasta, como […]Leia Mais

CIOESTE realiza reunião com representantes do Grupo de Trabalho de

Na última quinta-feira, 20/4, o CIOESTE promoveu mais uma reunião do Grupo de Trabalho (GT) de Gênero. O encontro contou com a presença de representantes de seis municípios que integram o Consórcio. Coordenado pela assistente social Luciana Ribeiro, da Secretaria de Políticas para Mulheres de Osasco, o grupo discutiu novas propostas de ação coletiva que […]Leia Mais

Cioeste propõe parceria para qualificar jovens da Fundação Casa em

O secretário Executivo do CIOESTE, Jorge Lapas e diretores do Consórcio participaram de reunião com o juiz da Vara da Infância e da Juventude de Osasco, doutor Samuel Karasin e com diretores da Fundação Casa Osasco I e II, respectivamente, Fabiane Koetz e Thiago Carbone, onde discutiram a possibilidade de desenvolver em parceria, um programa […]Leia Mais

Em Brasília, delegação de GCMs das cidades que compõem o

  Foi entregue ao Ministro uma pauta de reivindicações em favor da categoria, entre elas a inclusão das GCMs no artigo 144 da Constituição Federal, diz respeito à Segurança Pública Nesta segunda-feira, 27/3, em Brasília, uma delegação chefiada pelo presidente do CIOESTE, prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, sob coordenação do inspetor Miguel Arcanjo […]Leia Mais

Cioeste ganha representatividade na nova diretoria da FNP, com a

Na reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP), realizada nos dias 13 e 14 de março, foi votada a nova diretoria da entidade para a gestão 2023-2025. A região de cobertura do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste de São Paulo (CIOESTE) ganhou grande representatividade na nova diretoria, com dois prefeitos eleitos para vice-presidências do […]Leia Mais

Presidência da Câmara do Parlamento Oeste é eleita em reunião

Aconteceu na segunda- feira, 13/03, na sede do CIOESTE, reunião dos Presidentes das Câmaras Municipais das cidades representadas pelo Consórcio. O secretário Executivo da entidade, ex-prefeito de Osasco, Jorge Lapas, conduziu e reunião, em nome do presidente do CIOESTE, prefeito Josué Ramos, que estava em reunião em Brasília. Na ocasião, o presidente da Câmara de […]Leia Mais

Cioeste articula com presidentes das Câmaras Municipais retomada da Câmara

  Na manhã desta sexta-feira, 3/3, aconteceu, na sede do CIOESTE, reunião com a presença dos presidentes das Câmaras Municipais das cidades que compõem o Consórcio, sob coordenação do presidente da entidade, prefeito Josué Ramos, de Vargem Grande Paulista. Também presente, o secretário executivo Jorge Lapas e diretores do consórcio. Na oportunidade, Josué informou que […]Leia Mais

Delegação de comandantes das Guardas Municipais das cidades representadas pelo

Na manhã da quarta-feira, 15/2, aconteceu, na sede do CiOeste, reunião do Grupo de Trabalho (GT) das Guardas Municipais composto por comandantes e representantes de Guardas Civis Municipais de cidades da região, sob coordenação do inspetor Miguel Arcanjo Maidana, comandante da GCM de Osasco. O encontro contou com a presença dos diretores do CiOeste, Carlos […]Leia Mais

Ministro Padilha afirma, em encontro com Cioeste e Conisud, que

Na manhã do sábado, 5/2, o presidente do CIOESTE, Josué Ramos, prefeitos dos municípios que compõem o consórcio, vereadores e parlamentares da região (de diversas siglas partidárias), participaram de reunião com o ministro-chefe da secretaria de Relações Institucionais da presidência da República, Alexandre Padilha e com a presidente da Caixa Econômica Federal, Rita Serrano. O […]Leia Mais