Câmara Técnica de Turismo do CIOESTE realiza última reunião do

Nesta sexta-feira, 24/11, integrantes da Câmara Técnica (CT) de Turismo do CIOESTE se reuniram para a última reunião de planejamento do ano, ocasião em que tiveram a oportunidade de fazer suas observações sobre as ações realizadas em 2023 e das expectativas para 2024. Na ocasião, o coordenador da CT de Turismo, José Roberto Cruz, secretário […]Leia Mais

CIOESTE inaugura Escola de Governo para capacitação de servidores públicos

Nesta quarta-feira, 22/11, o Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (CIOESTE) deu um importante passo no aprimoramento da gestão pública das suas 12 cidades consorciadas. Foi inaugurada a Escola de Governo, que oferecerá uma variedade de cursos voltados para os servidores públicos do Eixo CIOESTE. A aula inaugural contou com a participação […]Leia Mais

Escola de Governo do CIOESTE capacita servidores e fortalece o

O Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (CIOESTE) está promovendo uma série de cursos voltados para servidores públicos de suas 12 cidades: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Com o objetivo de capacitar os funcionários e fortalecer […]Leia Mais

Com inscrições até 09/11, o I Concurso Literário CIOESTE 2023

O CIOESTE, em busca de incentivar a leitura, a escrita e de revelar novos talentos, promove, sob criação e organização do Grupo de Trabalho (GT) de Igualdade Racial, o concurso literário com o envolvente tema “Beleza da Pessoa Negra”. A competição está aberta para jovens, adultos e idosos, que poderão submeter poemas, contos ou crônicas […]Leia Mais

Prefeito Danilo Joan é eleito presidente do Cioeste, o maior

O Prefeito de Cajamar, Danilo Joan, foi eleito por unanimidade como o novo presidente do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste do Estado de São Paulo (CIOESTE) nesta segunda-feira (30). Danilo Joan, já presidiu por duas vezes o Consórcio Intermunicipal CIMBAJU e agora tem a missão de liderar o CIOESTE, representando os 12 municípios como Barueri, Santana […]Leia Mais

Cioeste reúne GT da GCM e construtora para a criação

Na manhã da terça-feira, 17/10/2023, aconteceu mais uma reunião do Grupo de Trabalho das Guardas Civis Municipais das cidades reunidas por meio do CIOESTE. O encontro foi conduzido pelo inspetor Miguel Maidana, comandante da GCM de Osasco, com colaboração de Mauro Sérgio Santos, diretor de Comunicação do Consórcio. Participou do encontro o advogado Flavio Christensen […]Leia Mais

Prefeitos do CIOESTE discutem Novo PAC do governo federal com

Na noite de segunda-feira, 16/10, o CIOESTE (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo) realizou a Assembleia de Prefeitos, na nova sede, em Alphaville. Participaram os prefeitos Josué Ramos (Vargem Grande Paulista), presidente do CIOESTE; Rodrigo Andrade (Araçariguama), vice-presidente do CIOESTE; Marcos Neves (Carapicuíba); Dr. Henri Sato (Jandira) e Rogério Lins (Osasco), além […]Leia Mais

CIOESTE celebra marco histórico para a região, com a inauguração

  Com a presença de autoridades locais, estaduais, federais, imprensa e sociedade civil, foi realizada, na noite da segunda-feira, 09/10/2023, a inauguração da sede própria do CIOESTE, um amplo espaço de cerca de 800 m², no coração de Alphaville, Barueri, à beira da Rodovia Castello Branco, com acesso fácil para a maioria das 12 cidades […]Leia Mais

Cioeste inaugura nova sede na próxima segunda-feira (9)

O Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo) inaugura no proximo dia (9), às 19h, a nova sede que agora será o imóvel próprio. A sede está localizada na Alameda Xingu, 350, Alphaville Industrial, Barueri, onde irá proporcionar um ambiente adequado para a realização de reuniões, debates e tomadas de decisões que […]Leia Mais

Jandira celebra o primeiro circuito esportivo do CIOESTE realizado no

A ação representou mais um marco na promoção do esporte regional Nesta semana, Jandira foi palco de um emocionante evento esportivo que marcou o início do primeiro circuito esportivo do CIOESTE (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo) na cidade, em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação. Realizado na Área […]Leia Mais