Secretário de Mobilidade Urbana de Jandira assume GT Mobilidade do

O CIOESTE – Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo, realizou, na manhã de quinta-feira, 26/1, reunião com os coordenadores dos Grupos de Trabalhos (GTs) que coordenam, por áreas, os assuntos regionais que envolvem todas as 12 cidades do Consórcio. Na ocasião foram definidos os novos coordenadores dos GTs de Turismo; Gênero; Educação; […]Leia Mais

Cioeste realiza reunião com a Guarda Municipal das cidades da

Na quarta-feira, 18/01, aconteceu na sede do CiOeste, reunião do Grupo de Trabalho (GT) das Guardas Municipais composto por comandantes e representantes de Guardas Civis Municipais de cidades da região, sob coordenação do inspetor Miguel Arcanjo Maidana, comandante da GCM de Osasco. O encontro contou com a presença do presidente do CiOeste, Josué Ramos, prefeito […]Leia Mais

Gilberto Kassab participa de Assembleia de Prefeitos no CIOESTE

Por Aline Barros  O novo secretário de governo do estado de SP, Gilberto Kassab (PSD), da equipe do governador recém empossado, Tarcísio de Freitas, participou da primeira assembleia de prefeitos do CIOESTE do ano de 2023, na quinta-feira, 12/01, na sede da entidade. A presença do ex-prefeito de São Paulo se deu em atenção a […]Leia Mais

CIOESTE condena atos antidemocráticos

O CIOESTE (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo), repudia veementemente e considera inaceitável os atentados ao Congresso Nacional, ao Palácio do Planalto e ao Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília. Trata-se de um covarde ataque à democracia e à transferência pacífica de poder. O CIOESTE condena as ações de violência e depredação […]Leia Mais

Presidente e diretoria do CiOeste se reúnem para discutir propostas

Na quarta-feira, 04/01, o presidente do CiOeste, Josué Ramos, prefeito de Vargem Grande Paulista, participou de reunião com a diretoria da entidade e com o secretário-executivo, Jorge Lapas. Na ocasião, Josué levantou os projetos e propostas que estão em andamento no Consórcio e discutiu a viabilidade de executá-los ainda este ano. Além disso, o novo […]Leia Mais

Prefeito Josué Ramos fala sobre presidência do CIOESTE, turismo e

O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, participou ao lado do secretário Adjunto de Turismo, José Roberto Cruz, do programa Show de Entrevista na Radio Trianon São Paulo-AM 740. Entrevistados pelos apresentadores Eduardo Segantine e Horácio Santiago, eles falaram sobre os desafios à frente do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (Cioeste) e […]Leia Mais

Prefeito Josué Ramos é eleito presidente do CIOESTE

O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, foi eleito ontem (18/11) o novo presidente do CIOESTE (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo), juntamente com o prefeito de Araçariguama Rodrigo de Andrade, como vice-presidente. A Assembléia de prefeitos, realizada na sede do CIOESTE em Alphaville, aprovou por unanimidade o nome de Josué […]Leia Mais