Cioeste inaugura nova sede na próxima segunda-feira (9)

 Cioeste inaugura nova sede na próxima segunda-feira (9)

Cioeste (Foto: Reprodução Google Street View)

Compartilhe essa matéria

O Cioeste (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo) inaugura no proximo dia (9), às 19h, a nova sede que agora será o imóvel próprio.

A sede está localizada na Alameda Xingu, 350, Alphaville Industrial, Barueri, onde irá proporcionar um ambiente adequado para a realização de reuniões, debates e tomadas de decisões que impactam diretamente a vida dos cidadãos dos 12 municípios consorciados.

O evento contará com as presenças dos prefeitos da região, entre e eles o presidente do Cioeste e prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, que destacará a importância da nova sede para as cidades e para interlocução com outros entes. Segundo o presidente, “A inauguração da nova sede é um marco histórico para o Cioeste e para os municípios envolvidos. O espaço nos permitirá fortalecer ainda mais a parceria entre as cidades e trabalhar de forma conjunta em prol do desenvolvimento sustentável, infraestrutura, mobilidade urbana, segurança e outros temas de interesse comum”.

0 Reviews

Relacionados