Jandira celebra o primeiro circuito esportivo do CIOESTE realizado no município

 Jandira celebra o primeiro circuito esportivo do CIOESTE realizado no município

Imagens: Secom – PMJ

Compartilhe essa matéria

A ação representou mais um marco na promoção do esporte regional

Nesta semana, Jandira foi palco de um emocionante evento esportivo que marcou o início do primeiro circuito esportivo do CIOESTE (Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo) na cidade, em parceria com a Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação. Realizado na Área de Lazer do Trabalhador, comunidades de Jandira, Itapevi, Osasco e Carapicuíba foram reunidas para acompanhar as competições.

Destacando o espírito de cooperação e competição saudável entre os municípios, as partidas foram entre Jandira x Itapevi e Osasco x Carapicuíba. A presença do vice-prefeito e secretário de Governo de Jandira, Piti Piteri, bem como do prefeito de Osasco, Rogério Lins, demonstrou o comprometimento das autoridades locais com a promoção do esporte e da integração entre as cidades da região.

O circuito esportivo do CIOESTE tem como objetivo fortalecer os laços entre os municípios por meio do esporte, incentivando a prática esportiva e a união da população. O torneio contou com a presença de atletas de todas as idades, desde jovens talentos até adultos entusiasmados, que competiram com determinação e espírito esportivo exemplar.

A cidade de Jandira, que promove uma diversidade de valores, como trabalho em equipe, respeito e parceria, além de fortalecer os laços culturais e esportivos entre as cidades vizinhas, sempre busca maneiras de proporcionar mais qualidade de vida e ressalta o orgulho pelo sucesso do evento, enfatizando o compromisso da região com o desenvolvimento comunitário e o bem-estar de seus cidadãos.

Circuito esportivo do CIOESTE (3).jpeg

Circuito esportivo do CIOESTE (2).jpeg

Circuito esportivo do CIOESTE.jpeg

Imagens: Secom – PMJ

0 Reviews

Relacionados