Osasco conquista 521 novas moradias do Minha Casa, Minha Vida
Portanto, de acordo com a lei municipal 4.147/22, ficou instituída a Semana da Saúde na Escola, onde os colégios da cidade devem desenvolver atividades para a promoção do bem-estar dos estudantes. Embora os alunos participaram de atividades como palestras sobre saúde bucal, escovação, prevenção à dengue, cuidados contra animais peçonhentos, antropometria (peso e altura). Durante […]Leia Mais