Gerson visita diversas obras em andamento na cidade de Osasco, fruto de conquistas do seu mandato na Alesp

 Gerson visita diversas obras em andamento na cidade de Osasco, fruto de conquistas do seu mandato na Alesp

Créditos: Felipe Massei

Compartilhe essa matéria

 

Mesmo com o recesso parlamentar, o deputado estadual Gerson Pessoa, líder do Podemos na Alesp, tem visitado diversas obras em andamento na cidade de Osasco, além de execuções nas divisas com São Paulo e o município de Carapicuíba. As obras são realizadas graças a intelocução do parlamentar com o Governo do Estado e os municípios.

Nos último dias, Gerson visitou as obras de limpeza do piscinão que fica na divisa entre os municípios de Osasco e Carapicuíba, compreendendo a retirada de 20 mil metros cúbicos de resíduos sólidos para prevenir enchentes na região. O deputado fez a solicitação à secretária estadual de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística, Natália Resende, e foi prontamente atendido por meio de uma ação que envolveu o DAEE (Depto de Águas e Energia Elétrica), em parceria entre as Prefeituras de Carapicuíba e Osasco.

Outro pedido atendido pelo governador Tarcísio de Freitas são as obras de pavimentação da Avenida Doutor Mauro Lindemberg Monteiro, no Jardim Santa Fé. “Em breve, vamos garantir mais segurança e conforto aos motoristas e pedestres que trafegam na região. Mais uma conquista para a zona Norte. A via receberá guias, sarjetas e asfalto novo, por meio do Programa Desenvolve São Paulo. Gratidão, governador por atender mais um pedido do nosso mandato”.

O líder podemista também fez questão de visitar o Clube da Comunidade, na Vila Piauí, limite de Osasco com a Capital. Lá, Gerson acompanhou o andamento das obras de revitalização da área esportiva, realizada em parceria com o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, e com apoio dos vereadores Batista Comunidade (Osasco) e Beto Social (São Paulo).

“Fiz o pedido da reforma junto a secretaria de Esportes de São Paulo e foi aceita pelo secretário. A obra, agora, vira uma realidade. O espaço receberá grama sintética e alambrado novo. Esse equipamento vai transformar a realidade desse bairro”, afirmou.

Gerson ainda visitou outras grandes obras em parceria com o Governo do Estado. Esteve no Helena Maria, onde acompanhou a conclusão das obras de canalização do Córrego Rico. “Atendendo um pedido do nosso mandato, o governador de São Paulo iniciará, em breve, outras duas obras de combate às enchentes na cidade, sendo uma na Vila dos Remédios e outra no Santo Antoninho. Seguimos trabalhando para trazer mais investimentos e mais infraestrutura para Osasco”, enfatizou o parlamentar.

0 Reviews

Relacionados