Em carta com prefeitos, Governo de SP pede que TCU cobre intervenção na concessão da Enel por órgãos federais

 Em carta com prefeitos, Governo de SP pede que TCU cobre intervenção na concessão da Enel por órgãos federais
Compatilhe essa matéria

Em reunião, Tarcísio de Freitas cobrou que União e agência nacional de energia tomem medidas de urgência em relação ao contrato de concessão

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, se reuniu ontem (15) com o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes, e com prefeitos de municípios da Região Metropolitana afetados pela queda no fornecimento de energia elétrica que ocorre desde o temporal da última sexta-feira (11).
Após o encontro no Palácio, foi entregue uma carta conjunta ao Tribunal solicitando que a corte tome as medidas cabíveis para que órgãos federais competentes declarem, com urgência, a intervenção na concessionária Enel ou a caducidade do contrato.

Relacionados