Deus abençoe nosso 2024!

 Deus abençoe nosso 2024!
Compartilhe essa matéria

Por Elsa Oliveira Vereadora

Todo fim de ano é a mesma coisa! Tem gente que pula sete ondas, gente que se veste de dourado, de branco, de sua cor da sorte, gente que come lentilha…

Outros apostam nos amuletos, patuás, folha de louro na carteira, banhos e rezas…

Mas o fato é que todo mundo tem um ritualzinho pra passagem de ano e, junto com ele, aquela listinha de desejos para o novo ciclo que se inicia.

E eu, que também sou filha de Deus, tenho as minhas manias, começando por agradecer pela retrospectiva de 2023, que está acabando, e que foi muito bom, apesar dos percalços e de ter sido o ano que marcou um dos momentos mais doloridos da minha vida, que foi a passagem da minha mãe.

2023 foi um período de muito trabalho mas também de muitas conquistas. Foi, sobretudo, um período para plantar as sementes que darão frutos em 2024.

E o que desejar para 2024? Bom, pessoalmente, desejo saúde para mim e para os que eu amo. Desejo aproveitar essa saúde com prosperidade e tranquilidade. Desejo minha família por perto, desejo superar o luto pela perda da minha maezinha e transformar a dor em saudade, desejo empregos garantidos, mesa farta e alegria de viver. Desejo não perder o foco e nem a capacidade de reconhecer todas as coisas boas que Deus tem guardadas pra mim.

Mas 2024 será especial, não é mesmo? Então os desejos precisam ser especiais também! É nele que vamos decidir, de novo, quem nos representará por mais quatro anos em âmbito municipal e essa decisão precisa ser tomada com consciência, muita maturidade e cuidado.

Sendo assim, inclui na minha lista de desejos para 2024 que tenhamos a sorte de escolhermos nosso futuro político da maneira correta, com sabedoria e discernimento. Que tenhamos uma campanha limpa, que a fase das fake news tenha ficado para trás e que Osasco e seu povo seja próspera e bem lembrada pelos seus feitos. Desejo, acima disso, que a riqueza e o desenvolvimento da nossa cidade sejam refletidos em sua população para que continuemos sentindo orgulho de sermos osasquenses.

Que nossas escolhas sejam guiadas por Deus e que ele nos conduza no bom caminho! Feliz 2024, Osasco!

0 Reviews

Relacionados