Confira como será a operação das linhas da EMTU no Natal e Ano Novo

 Confira como será a operação das linhas da EMTU no Natal e Ano Novo

Créditos: EMTU / Governo do Estado de São Paulo

Compartilhe essa matéria

Nas semanas de celebração do Natal e Ano Novo, as linhas de ônibus gerenciadas pela EMTU e VLT da Baixada Santista seguirão as seguintes tabelas horárias:

 

Nos dias 24/12, 25/12, 31/12 e 01/01, a operação das linhas será equivalente aos domingos e feriados. Nos dias 23 e 30/12, a operação seguirá a tabela horária de sábado.

 

Nos demais dias durante a semana (26 a 29/12), a operação será a habitual, de dias úteis.
O atendimento será monitorado em tempo real e, se necessário, ajustes na programação ou na frota poderão ser realizados.
Informações detalhadas sobre horários de partida e itinerários podem ser obtidas no site da EMTU (clique aqui) ou no aplicativo EMTU Oficial, disponível para iOS e Android.
Sobre a EMTU

Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios, com transporte de aproximadamente dois milhões de passageiros metropolitanos por dia.

 

0 Reviews

Relacionados