Camila Godoi viaja a Brasília em busca de recursos importantes para saúde

 Camila Godoi viaja a Brasília em busca de recursos importantes para saúde

Créditos: FBR comunicação

Compartilhe essa matéria

Após visita ao Pronto Socorro Central e Pronto Socorro Infantil Camila Godoi vai a Brasília em busca de recursos.

A vereadora Camila Godoi esteve em Brasília em uma incansável missão de garantir recursos e emendas cruciais para promover avanços fundamentais na saúde.

No Ministério da Saúde, a vereadora manteve diálogos construtivos para abordar questões vitais, como a disponibilidade de medicamentos, a necessidade de contratação de mais médicos e melhorias gerais na infraestrutura de saúde. “É inaceitável tanta demora na marcação de exames e consultas, e a falta de tantos medicamentos e equipamentos nas nossas unidades de saúde. Todos merecem um atendimento digno, humanizado e de qualidade” declarou a vereadora.

Sua presença no órgão central de saúde nacional demonstra o comprometimento em assegurar que a população tenha acesso a serviços de qualidade.

Camila Godói esteve também na Câmara dos Deputados, para protocolar ofícios e solicitar emendas destinadas às áreas da saúde, educação e segurança.

Para a pauta educacional a Camila Godoi buscou recursos para aprimorar as condições de aprendizado e fortalecer as instituições de ensino. A atuação proativa reflete o compromisso de Camila Godoi com o desenvolvimento educacional e o acesso igualitário à educação.

No que tange à segurança, a vereadora enfatizou a importância de investimentos direcionados para fortalecer as forças locais e implementar medidas eficazes para garantir a proteção da população. Sua busca por recursos visa criar um ambiente mais seguro e tranquilo para todos os munícipes.

0 Reviews

Relacionados