Vereadora Elsa Oliveira tem pedido atendido e Novo Osasco vai ganhar um Posto de Pronto Atendimento 24 horas

 Vereadora Elsa Oliveira tem pedido atendido e Novo Osasco vai ganhar um Posto de Pronto Atendimento 24 horas
Compartilhe essa matéria

A vereadora Elsa Oliveira recebeu uma boa notícia no último mutirão “Amor por Osasco”, promovido pela prefeitura, e que tem levado equipes e gabinete do Executivo aos bairros da cidade.

No que está acontecendo no Novo Osasco, iniciado no último dia 3, o prefeito Rogério Lins anunciou que o bairro vai ganhar um posto de pronto atendimento, em substituição ao pronto-socorro que funcionava lá, mas que foi desativado em 2015. A nova unidade será localizada em terreno anexo à UBS Maria Girade Cury.

Segundo o prefeito, a população já vai poder contar com o posto de pronto atendimento, que funcionará 24h, em 2024. As obras devem ser iniciadas até o final deste ano.

A ação atende a uma reivindicação da vereadora que, desde que assumiu o mandato, vem cobrando e acompanhando as tratativas, inclusive indicando o terreno para que as secretarias da prefeitura estudassem a viabilidade da construção da unidade no local. Os pedidos foram protocolados sob os números indicação 6024 e ofício 22, ambos de outubro de 2021. Após, Elsa participou de várias reuniões na prefeitura para falar sobre o assunto.

Além do PPA, Elsa também vem batalhando outras melhorias para o bairro, com destaque para a revitalização e reforma geral da Praça Avelino Francisco de Lima (Terminal do Novo Osasco), incluindo a construção de um estacionamento rotativo que permitirá que a população estacione com mais conforto em seu momento de compra no nosso comércio e a melhoria no trânsito para atender à essa nova demanda que será gerada com a entrega da praça e da unidade de saúde.

“Esses são apenas alguns dos pedidos que fiz pro bairro, mas existem muitos outros ligados à zeladoria e infraestrutura pelos quais venho lutando, com alguns já atendidos. Fico grata à prefeitura por entender a importância desta unidade de saúde e grata à população por confiar essa responsabilidade à mim!”, disse Elsa.

0 Reviews

Relacionados