Vereadora Camila Godói faz duro discurso na tribuna da Câmara Municipal de Itapevi

 Vereadora Camila Godói faz duro discurso na tribuna da Câmara Municipal de Itapevi
Compartilhe essa matéria

A Vereadora Camila Godói realizou nesta terça, dia 21, um duro discurso durante a sua fala na tribuna da Câmara Municipal de Itapevi. A parlamentar defendeu o atual prefeito da cidade, Igor Soares, que em diversas oportunidades foi chamado de “louco” por realizar projetos grandiosos na cidade, como a Escola do Futuro, Cemitério Bio Seguro, ETEC, entre outros.

 

“Estou sendo muito criticada por propor o projeto de Tarifa Zero, porém, defendo essa ideia, pois acredito que irá contribuir muito para a nossa cidade, e em especial, os munícipes que possuem uma menor renda, e que necessitam de duas ou até três conduções para chegarem ao seu local de trabalho, estudo, ou moradia. Temos que propor projetos que beneficiem todas as camadas da nossa sociedade. O importante é realizar, e estou aqui para fazer”, pontua Camila.

 

O Projeto da Tarifa Zero tem como objetivo promover a acessibilidade e a mobilidade urbana, garantindo o direito de ir e vir de todos os cidadãos, independentemente de sua condição socioeconômica. A proposta prevê a gratuidade da passagem nos ônibus municipais, financiada pelo governo federal e por meio de parcerias público-privadas e pela realocação de recursos atualmente destinados ao sistema de transporte.

 

Camila ressalta também que a tarifa zero traz benefícios inúmeros benefícios além da simples gratuidade, como a movimentação dos munícipes pelas ruas da cidade, aumentando as oportunidades de negócio, estimulando assim a economia local.

0 Reviews

Relacionados