Governo de SP anuncia mais de R$ 800 milhões para fortalecer saúde nos 645 municípios paulistas
As inscrições para a Etapa III dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (Jeesp) estão oficialmente abertas, marcando o início de uma importante fase para o esporte jovem paulista. Esta competição, organizada pela Secretaria de Esportes do Estado, oferece uma plataforma robusta para estudantes-atletas demonstrarem suas habilidades em diversas disciplinas. Com um prazo definido […]Leia Mais