Presidente da Câmara de Osasco visita sede da Associação Paulista de Municípios

 Presidente da Câmara de Osasco visita sede da Associação Paulista de Municípios
Compartilhe essa matéria

Entidade possui representatividade nos 645 municípios paulistas

Por Ana Luísa Rodrigues 

O presidente da Câmara Municipal de Osasco, vereador Ribamar Silva (PSD), esteve na sede da Associação Paulista de Municípios (APM), em São Paulo, para uma reunião de trabalho na última sexta-feira (21).

Ribamar esteve acompanhado do servidor efetivo que assessora os parlamentares osasquenses nas sessões e eventos oficiais da Casa, Paulo César Dias Magalhães, o Paulo Bin.

Portanto, a Associação Paulista de Municípios é uma respeitada entidade com mais de 60 anos de história, então, liderada por Fred Guidoni, que tem representatividade nos 645 municípios paulistas.

O presidente Ribamar Silva comentou sobre o trabalho desenvolvido pela APM e aproveitou a passagem pela entidade para retirar as carteiras de associado dos parlamentares de Osasco.

“Agradeço imensamente ao presidente da APM, Fred Guidoni, pelo incansável esforço na orientação do cumprimento da legislação e nas boas práticas para uma gestão transparente. Estendo minha gratidão ao tesoureiro e assessor da APM, Aquevirque Antônio Nholla, o ‘Vick’, ao Reginaldo Catarino do Vale, o ‘Máquina’, porque é morador de Osasco, e ao meu amigo Paulo Bin, por me acompanhar na reunião”, disse o presidente da Câmara.

0 Reviews

Relacionados