Mais de 2500 pessoas participam da “Festa de Natal das Crianças”, promovida por Ribamar Silva

 Mais de 2500 pessoas participam da “Festa de Natal das Crianças”, promovida por Ribamar Silva
Compartilhe essa matéria

Uma tarde com muita música, momentos de lazer e diversão para toda a família. Assim foi a “Festa de Natal das Crianças”, realizada por Ribamar Silva, neste último domingo, dia 3, no Jardim América.

A programação contou com a presença de autoridades como o deputado estadual Gerson Pessoa, o presidente da Câmara, Carmono Bastos, os vereadores Laercio Mendonça e Delbio Teruel, o secretário de Mobilidade Urbana e presidente do PSD de Osasco, Lau Alencar, entre outros e é claro, os moradores do bairro que puderam desfrutar de muitas atrações. A estimativa do público foi de mais de 2.500 pessoas que prestigiaram o evento de forma rotativa.

Ribamar destacou a importância de celebrar datas comemorativas e de proporcionar às crianças momentos de alegria, ainda mais próximo ao Natal, época em que se celebra o nascimento de Jesus.

“Hoje é um dia conciliarmos alegria e solidariedade. É mais um ano que podemos festejar junto das nossas crianças. Poder proporcionar uma festa como essa, onde as famílias estão confraternizando é saber que estamos no caminho certo, trabalhando para cuidar de pessoas e fazê-las se sentirem especiais”, afirmou.

O evento contou com brinquedos infláveis, personagens infantis, pinturas faciais, lanches, pastéis, churros, sorvete, algodão doce, refrigerante, sorteios de prêmios, apresentações musicais e, é claro, a presença do Papai Noel – que encantou os pequenos.

“A comunidade já espera pela festa, que se tornou uma tradição no bairro. No ano que vem teremos um evento ainda maior”, afirmou Ribamar Silva.

0 Reviews

Relacionados