Até dia 30 de abril passageiros podem receber o BOM gratuitamente em casa

 Até dia 30 de abril passageiros podem receber o BOM gratuitamente em casa

Créditos da foto: EMTU / Governo do Estado de SP

Compartilhe essa matéria

A ação da EMTU vai até o dia 30 de abril, sexta-feira, e quem tiver interesse basta preencher o cadastro por meio do link http://bit.ly/BOMComum, informando os dados e o endereço para recebimento. O pedido será analisado em até três dias úteis. Após aprovado, o cartão é enviado em até seis dias úteis para a residência informada. Então, o passageiro entre 60 a 64 anos terá essa comodidade em receber gratuitamente e também poderá acompanhar a entrega através do link: http://web.pakman.com.br/acompanhamento

O cartão BOM oferece aos passageiros diversos benefícios, como desconto nas Drogarias São Paulo, Renner e Youcom, além da possibilidade de ser usado nos ônibus intermunicipais da EMTU, Metrô e CPTM e ter desconto de R﹩ 1,50 por viagem, na integração entre trilhos e ônibus intermunicipais. As recargas do Cartão Bom podem ser feitas em vários locais, como estabelecimentos comerciais, máquinas de autoatendimento e pelo aplicativo VouD.

Serviço:

Passageiros (entre 60 e 64 anos) interessados em receber o BOM COMUM em casa sem custo- Link para cadastro: http://bit.ly/BOMComum

Para acompanhar o envio do cartão: http://web.pakman.com.br/acompanhamento

Para mais informações sobre o BOM: http://www.cartaobom.net/

Sobre o Cartão BOM

O BOM é um cartão de transporte aceito nos ônibus que operam nas linhas intermunicipais gerenciadas pela EMTU/SP e que atendem os 39 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, além da CPTM e do Metrô. Sua operação totaliza mais de 11 milhões de cartões emitidos. Em 2020, o BOM ganhou o Prêmio Reclame Aqui na categoria Bilhetagem Eletrônica.

Sobre a EMTU

Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU/SP) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba/Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.

0 Reviews

Relacionados