EMTU aumenta 36 viagens em linhas da Região Metropolitana de São Paulo

  EMTU aumenta 36 viagens em linhas da Região Metropolitana de São Paulo

Créditos da Foto: Divulgação EMTU – Governo de SP

Compartilhe essa matéria

Acréscimo de partidas será nos dias úteis em seis serviços intermunicipais que transportam diariamente cerca de 15 mil passageiros

 

A partir de segunda-feira (11/03), a EMTU ampliará o atendimento de seis linhas metropolitanas que circulam em Barueri, Embu das Artes, Itapevi, Suzano, Itaquaquecetuba, Arujá e Poá.

 

Os serviços, operados pelas concessionárias Anhanguera e Unileste, terão acréscimo nos dias úteis de 36 viagens no total, beneficiando cerca de 15 mil passageiros que utilizam as linhas diariamente.

 

A reprogramação foi realizada com base nos monitoramentos diários feitos pelos setores de planejamento e fiscalização da EMTU, e nas informações obtidas pelo Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que acompanha a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real.

 

Os passageiros podem consultar os novos horários das linhas a partir de segunda-feira (11/03) pelo site ou aplicativo EMTU Oficial, disponível para iOS e Android.

 

Informações adicionais sobre os novos horários das linhas podem ser obtidas no site ou no aplicativo EMTU Oficial, disponível para iOS e Android.

 

Confira as linhas que terão reforço nas viagens:

405 – Suzano (Centro)/ Itaquaquecetuba (Rancho Grande)

439 – Barueri (Alphaville)/ São Paulo (Pirituba)

489 – Itapevi (Cidade da Saúde)/ Embu das Artes (Centro)

815 – Itapevi (Cidade da Saúde)/ Embu das Artes (Centro)

480 – Arujá (Parque Rodrigo Barreto)/ Poá (Estação CPTM Poá)

836 – Suzano (Jardim Boa Vista)/ Itaquaquecetuba ( Estação CPTM Aracaré)

Sobre a EMTU – Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios e a EMTU transporta nestas cidades atualmente cerca de 2 milhões de passageiros diariamente.

0 Reviews

Relacionados