Governo de SP anuncia mais de R$ 800 milhões para fortalecer saúde nos 645 municípios paulistas
Durante todos os finais de semana de Dezembro até dia 08 de janeiro de 2023, quem estiver em Osasco ou na Região, poderá aproveitar a segunda feira de Natal Gastronômica. O evento será realizado pela empresa Boca de Pano Emprendimentos no Estacionamento da Prefeitura de Osasco, que trará diversas participações especiais. Portanto, o público contará […]Leia Mais