Jandira amplia programa de combate à violência contra a mulher

 Jandira amplia programa de combate à violência contra a mulher
Compartilhe essa matéria

A cidade de Jandira se destaca com o trabalho que vem sendo realizado em cooperação com a Diretoria de Políticas para Mulher e Igualdade Racial, através do programa de acolhimento “ Mão Amiga”.

Neste mês de referência da mulher, a secretária de Governo está enfatizando a importância da conscientização do trabalho de apoio às mulheres, porque, muitas delas vivem em situação de violência doméstica e familiar no município.

Mas, a diretoria acolhe essas mulheres fragilizadas pela violência física, psicológica, sexual e moral. O objetivo principal é romper com a cultura de violência contra a mulher em todas as suas nuances, sendo a primeira Diretoria a ser dirigida por uma mulher negra em Jandira.

Além de estabelecer o compromisso e o trabalho na valorização e capacitação das mulheres que são vítimas de violência e sofrem preconceitos e descriminação racial.

Conheça o programa na Rua José Rufino de Oliveira n. 221 – 2 andar- Vila Ipê. Pode ser contatada também pelos endereço de emails:mulher@jandira.sp.gov.br (e-mail Diretoria) e mao.amiga@jandira.sp.gov.br e pelos telefones: (11) 4789-6346 / 4618-5607 (Tel Diretoria) (11) 4707-7268 (Tel Serviço Mão Amiga)

0 Reviews

Relacionados