Elvis Cezar diz que Ciro Gomes é um voto de convicção e que pretende gerar 200 mil vagas para jovens em entrevista para rede Jovem Pan

 Elvis Cezar diz que Ciro Gomes é um voto de convicção e que pretende gerar 200 mil vagas para jovens em  entrevista para rede Jovem Pan
Compartilhe essa matéria

Na manhã desta segunda-feira (11), o candidato ao governo de São Paulo pelo PDT, Elvis Cezar, concedeu uma entrevista para rede Jovem Pan de São Carlos, Elvis teve a oportunidade de falar um pouco mais da sua carreira política na cidade de Santana de Parnaíba e qual será sua estratégia para que a população do Estado de São Paulo conheça seus planos e projetos.

Se nós conseguirmos fazer a nossa proposta ressoar no estado de São Paulo e o povo entender que precisamos de uma gestão nova com eficiência, que sabe o que faz, que já entregou resultado e tem um modelo de gestão validado e escaneado no Brasil. É essa condição que preciso fazer ressoar no estado de São Paulo, para que a gente possa criar uma envergadura e atrair os demais aliados com os mesmos propósitos e objetivos”.

O candidato também falou sobre a importância da população votar com convicção, não somente no estado de São Paulo mas também na escolha do candidato a presidencia da república.

Precisamos votar por convicção do que acreditamos, Ciro é uma pessoa qualificada e preparada, é um professor de gestão pública,  um economista como poucos. Ciro é um voto com convicção”.

Elvis falou da saúde pública no estado de São Paulo e das grandes filas que a população encontra nos hospitais e nos processos cirúrgicos. O candidato relatou que na sua gestão irá impactar e enfrentar o modelo de contratação, com isso, o estado trará resultados.

Nós temos dinheiro para isso, dinheiro em caixa, e o governo estadual comemora fechar com saldo positivo, enquanto temos milhares de pessoas passando fome, isso demonstra uma ausência de boa gestão”.

Com 45 anos, o hoje apresentador da RedeTV foi prefeito de Santana de Parnaíba por dois mandatos seguidos, saindo com uma aprovação de quase 90% e conquistando importantes marcas para o município. Durante o período à frente da gestão parnaibana, Elvis foi considerado por mais de uma vez como um dos melhores gestores públicos do Brasil.

Para acompanhar a entrevista completa do candidato a Jovem Pan, acesse o link: https://youtu.be/JvXfoMZYZUM

0 Reviews

Relacionados