Elvis Cezar recebe Governador Tarcísio de Freitas em Santana de Parnaíba, nesta quinta-feira, (4).

 Elvis Cezar recebe Governador Tarcísio de Freitas em Santana de Parnaíba, nesta quinta-feira, (4).
Compartilhe essa matéria

Por Aline Barros 

O Governador Tarcísio de Freitas realizará uma visita especial a cidade de Santana de Parnaíba em prol do ato de filiação do ex-prefeito da cidade, Elvis Cezar.

O evento contará com a presença do prefeito Marcos Tonho, que também se filiará ao Republicanos, além de diversas autoridades locais e regionais.

Elvis Cezar

Elvis Cezar, nascido em 08 de junho de 1976 em Carapicuíba, é filho de Marmo e Elizabete Cezar. Graduado em Direito, é casado com Selma Cezar e pai de Caio Cezar. De origem humilde, cresceu em Santana de Parnaíba, onde alcançou grandes conquistas.

Em 2008, foi eleito vereador com 3114 votos, a maior votação da história da cidade na época. Mas em 2012,  foi reeleito vereador com 3719 votos, sendo um dos mais votados do Brasil. Em 2013, tornou-se Presidente da Câmara Municipal e, no mesmo ano, em uma eleição suplementar, foi eleito prefeito com mais de 36 mil votos, 68,3% dos votos válidos. E então, em 2016, foi reeleito com mais de 38 mil votos, uma das maiores votações da região Oeste.

Durante seus 8 anos como prefeito, Elvis Cezar desenvolveu um modelo de gestão pública reconhecido nacionalmente, recebendo diversos prêmios e títulos, incluindo o certificado de Prefeito Empreendedor do Sebrae e o título de Melhor Gestão Pública do Brasil em 2021 pelo índice CLP (Centro de Liderança Pública). Embora, o mesmo já ocupou cargos de destaque em organizações como o Consórcio Intermunicipal Oeste e a Frente Nacional de Prefeitos.

Atualmente, Elvis Cezar compartilha sua experiência por meio do método Governo 360 e como apresentador do Programa Brasil que Faz, na Band, onde entrevista grandes nomes do empreendedorismo brasileiro. Porque, o seu propósito de vida é capacitar líderes para impactar milhões de pessoas.

0 Reviews

Relacionados