Doutor Sato fortalece parcerias e debate projetos em nova visita à ALESP

 Doutor Sato fortalece parcerias e debate projetos em nova visita à ALESP
Compartilhe essa matéria

Tal iniciativa reflete o comprometimento da gestão com o bem-estar da comunidade jandirense

Na última semana, o prefeito de Jandira, Henri Hajime Sato, acompanhado de sua esposa, a primeira-dama e presidente de honra do Fundo Social de Solidariedade, Maria Denilda da Fonseca, Dra. Denilda, juntamente da secretária de Desenvolvimento Social, Carla Santos, e da assessora de gabinete, Kelly Cristina, compareceu à ALESP (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) com o objetivo de discutir projetos em andamento no município.

Durante a visita, o prefeito e sua equipe tiveram a oportunidade de dialogar com o deputado estadual Gilmaci Santos sobre possíveis iniciativas para melhorar a cidade de Jandira, além de revisar os projetos que já estão em execução e visam beneficiar a população.

“É um prazer estar aqui na ALESP debatendo sobre o futuro de Jandira com o deputado Gilmaci Santos. Nosso objetivo é sempre buscar a melhor oportunidade de alinhar ideias e esforços para garantir que nossos projetos atendam as demandas e expectativas de nossos munícipes. Juntos, estamos comprometidos com o progresso e desenvolvimento local”, enfatizou Doutor Sato.

0 Reviews

Relacionados