Cotia abre inscrições para Feira Conexões Arte da Granja Viana

 Cotia abre inscrições para Feira Conexões Arte da Granja Viana
Compartilhe essa matéria

Produções serão expostas em novembro durante três dias de pura arte-aplicada com pintura, joalheria, escultura, cerâmica, literatura, fotografia, arte-aplicada, arte-têxtil e grafite

 

Segue até o dia 13 de setembro o prazo para que artistas de Cotia e região que tenham produções sob o tema: “Que haja sempre poesia” façam a inscrição de suas obras na Feira Conexões Arte da Granja Viana. Os trabalhos selecionados serão expostos entre os dias 26 e 28 novembro na Galeria de Arte Solange Viana. Cada interessado deverá apresentar um projeto para ocupar um stand de 1,20mX1,50m onde estarão os produtos e os processos criativos dos artistas, expressando uma época que, certamente, passará para a história do mundo como a mais desafiadora quanto à manutenção da alegria e da esperança.

A Feira Conexões Arte da Granja Viana foi contemplada pelo Edital de Premiação Seu Dito da Congada, lançado pela Secretaria de Cultura e Lazer de Cotia com recursos da Lei Federal Aldir Blanc e, durante a visitação, serão seguidos todos os protocolos sanitários de prevenção à covid-19. Serão três dias de pura arte-aplicada com pintura, joalheria, escultura, cerâmica, literatura, fotografia, arte-aplicada, arte-têxtil e grafite, produzidas pelos artistas participantes.

A curadoria geral é de Heloísa Reis, o design gráfico fica a cargo de Dani Terracini, a cenografia é de Álvaro Egas e a coordenação geral de Solange Viana. A produção é de ArteJunto, braço cultural do movimento Transition Granja Viana.

Inscrições de expositores para a Feira Conexões Arte da Granja Viana

Até 13 de setembro

Tel.: 4777-0234 E-mail: galeriadeartesolangeviana@gmail.com

Apresentação de projetos para a curadoria: de 14/09 a 14/10

Feira Conexões Arte da Granja Viana

Visitação: 26, 27 e 28 de novembro

Horários: sexta e sábado, das 10h às 20h

Domingo, das 10h às 18h | Entrada Franca

Onde: Galeria de Arte e Fotografia Solange Viana

Rua São João, 246 | Granja Viana | Cotia

0 Reviews

Relacionados