Concurso Miss Brasil “Sou Gordinha Sim” 2022 chega à final

 Concurso Miss Brasil “Sou Gordinha Sim” 2022 chega à final

Créditos da Fotos: Paulo Speranza

Compartilhe essa matéria

Neste domingo, 13, a vencedora será escolhida pelos jurados e o público poderá acompanhar ao vivo pelo Youtube, a partir das 16h

O dia mais esperado pelas candidatas do Concurso Miss Brasil “Sou Gordinha Sim” 2022 chegou! Será neste domingo (13), a grande final da 3ª edição com a escolha da vencedora e das demais ganhadoras nas categorias Curve e Master Brasil.

Ao longo de seis meses candidatas de todos os estados e municípios brasileiros puderam se inscrever no concurso pela internet e participaram etapas classificatórias também na forma on-line.

 

Créditos da Fotos: Paulo Speranza

A idealizadora do evento é a influenciadora digital e modelo plus size, Helena Custodio, moradora de Osasco e criadora da página “Sou Gordinha Sim”, juntamente com o produtor Diniz Ferreira. Segundo eles, o objetivo do concurso é promover a inclusão, mostrar e valorizar a diversidade feminina.

Uma das exigências para inscrição neste concurso, é que a candidata use manequim acima de 44. Durante as semifinais, foram eleitas ainda as representantes de alguns estados, que não tiveram inscritas. A cidade de Osasco foi representada por Andressa Alves e Thais Alves de Macedo, a Thaisona.

Após vencer a etapa municipal, Andressa foi indicada para representar o estado do Ceará, já que ela nasceu na cidade de Campos Sales, no distrito Monte Castelo, mas se mudou para Osasco quando tinha 4 anos de idade. Já a Thaisona, outra osasquense, está representando o estado de São Paulo.

Em entrevista ao JD, Andressa revelou estar muito feliz e que o concurso SGS foi um divisor de águas. “Antes eu não me enxergava como uma pessoa forte e determinada, mas hoje me vejo assim, sei que sou capaz, que posso conquistar os meus sonhos e com a minha experiência influenciar a vida de outras pessoas também”, afirmou ela, que nas redes sociais, participou de campanhas como combate à violência doméstica, prevenção ao suicídio e Outubro Rosa, alcançado a marca de 50 mil seguidores.

Para acompanhar todos os detalhes ao vivo da final do Miss Brasil Sou Gordinha Sim 2022, acesse o canal oficial no Youtube neste domingo a partir das 16h.

https://www.youtube.com/c/SouGordinhaSimHelenaCustodio

0 Reviews

Relacionados