Cioeste reúne GT da GCM e construtora para a criação do Centro de Formação Regional das Guardas

 Cioeste reúne GT da GCM e construtora para a criação do Centro de Formação Regional das Guardas
Compartilhe essa matéria

Na manhã da terça-feira, 17/10/2023, aconteceu mais uma reunião do Grupo de Trabalho das Guardas Civis Municipais das cidades reunidas por meio do CIOESTE. O encontro foi conduzido pelo inspetor Miguel Maidana, comandante da GCM de Osasco, com colaboração de Mauro Sérgio Santos, diretor de Comunicação do Consórcio.

Participou do encontro o advogado Flavio Christensen Nobre, representante da empresa Ekko Group, construtora que irá elaborar e doar ao CIOESTE o projeto arquitetônico do Centro de Formação Regional das Guardas . Este projeto conjunto das 12 cidades deverá ter, como próximo passo, a definição do espaço para a construção, que se dará em assembleia dos prefeitos após análises e visitas aos locais disponíveis.

Os membros do GT também discutiram assuntos relevantes aos interesses comuns das cidades, incluindo a participação de uma comitiva do grupo em um congresso de segurança em Fortaleza na última semana, o progresso do projeto de cercamento eletrônico da região e a participação em um congresso que ocorrerá em Porto Alegre ainda em outubro. Além disso, houve troca de informações sobre o aplicativo Detecta e o encaminhamento de outras questões coletivas.

0 Reviews

Relacionados