Camila Godói visita a ALESP para solicitar emendas destinadas à Saúde de Itapevi

 Camila Godói visita a ALESP para solicitar emendas destinadas à Saúde de Itapevi
Compartilhe essa matéria

A Vereadora Camila Godoi, esteve em reunião na última quarta-feira na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) em uma busca por emendas destinadas à Saúde do município de Itapevi.

Durante o encontro, Camila Godói expressou sua preocupação com os desafios enfrentados pelos cidadãos na obtenção de exames, ressaltando a necessidade de agilidade nos procedimentos e destacou a importância de abordar a questão dos agendamentos, visando otimizar o processo e assegurar que todos tenham acesso equitativo aos serviços de saúde.

Outro ponto crítico discutido foi a escassez de medicamentos, uma realidade que afeta diretamente a qualidade do tratamento dos pacientes e reforçou a necessidade de medidas urgentes para suprir essa carência e garantir o acesso contínuo aos medicamentos.

Os esforços de Camila Godoi refletem seu compromisso inabalável com o bem-estar da população de Itapevi. A vereadora reafirma que continuará trabalhando incansavelmente para conquistar os recursos necessários e implementar melhorias significativas na saúde de Itapevi.

0 Reviews

Relacionados