Camila Godói reúne centena de pessoas e oficializa candidatura

 Camila Godói reúne centena de pessoas e oficializa candidatura
Compartilhe essa matéria

Por Aline Barros 

Na quinta-feira (04), a atual Vereadora de Itapevi Profª Camila Godói (PSB) fez o lançamento oficial da sua candidatura ao cargo de Deputada Estadual por São Paulo.  

O evento contou com a presença de várias autoridades e lideranças regionais, religiosas, ex-vereadores e vereadores de toda região oeste e interior do Estado de São Paulo. O Prefeito Igor Soares também esteve no lançamento e declarou o seu apoio a Profª Camila Godói.

A Profª Camila Godói está no terceiro mandato como vereadora e obteve diversas conquistas para Itapevi entre elas o Centro de Referência da Mulher, a Delegacia da Mulher, Procuradoria da Mulher, Unidade de Saúde do Jardim Rosemary, equipamentos para o Pronto Socorro do Cardoso, Etec, escolas de tempo integral, reforma do postinho de saúde do Rainha, botão do pânico e é autora de diversas leis importantes como a Lei Guardiã Maria da Penha e Lei Patrulha Guardiã Maria da Penha.

No lançamento a vereadora disse que sonha com uma educação de qualidade para todos e que lutará para que todos os municípios do estado de São Paulo, tenham escolas de tempo integral. Ela quer fazer muito mais como Deputada Estadual. “Itapevi quer novidade. Itapevi quer uma candidata da cidade”, salientou a candidata. 

 

0 Reviews

Relacionados