Câmara de Osasco repudia realização de festas clandestinas

 Câmara de Osasco repudia realização de festas clandestinas
Compartilhe essa matéria

Vereador Délbio Teruel apresentou moção de repúdio endossada por todos os parlamentares

No último fim de semana, a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal interromperam uma festa clandestina que reuniu 600 pessoas em uma casa noturna no Rochdale.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

A festa clandestina descumpria as medidas restritivas de contenção da covid-19 do Plano São Paulo, segundo informações divulgadas pela Vigilância Sanitária. Cerca de 400 pessoas estavam sem máscaras.

Com a repercussão negativa do evento na mídia, a Câmara Municipal repudiou a realização da festa e criticou as pessoas que descumprem as normas sanitárias.

O vereador Délbio Teruel (DEM) manifestou indignação com uma moção de repúdio. “São 600 irresponsáveis que entraram neste lugar, saíram e espalharam covid para toda população. Irresponsabilidade total de quem frequenta e de quem promove essas festas. A gente não pode se omitir e precisamos respaldar a Polícia Civil e a Guarda Civil”, disse Teruel.

“Infelizmente essa situação não acontece apenas em Osasco, mas em todo o país. Essas pessoas são irresponsáveis. Essa casa noturna já estava lacrada, mas o proprietário insistiu em abrir e a prefeitura fez a sua parte. Felizmente há fiscalização por parte da Guarda Civil e da Polícia Civil”, comentou o presidente da Câmara, Ribamar Silva (PSD). Crédito fotos: Robson Cotait

0 Reviews

Relacionados