Cajamar inicia preparativos para Festa Julina 2022

 Cajamar inicia preparativos para Festa Julina 2022
Compartilhe essa matéria

Vamos repetir os acertos que tivemos na Festa do Trabalhador e ajustar os pontos que precisam ser melhorados para que seja mais um evento de sucesso para nossa cidade”, informou o secretário de Comunicação e Gestão de Eventos, Kauãn Berto.

 

Representantes da Prefeitura de Cajamar se reuniram no Paço Municipal para tratar dos preparativos da Festa Julina de Cajamar 2022, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de julho, no Centro de Eventos Boiódromo.

 

A reunião foi liderada pelo secretário municipal de Comunicação e Gestão de Eventos, Kauãn Berto, e contou com a presença de representantes da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal, Bombeiros, Defesa Civil, Fundo Social de Solidariedade e das secretarias de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano; Infraestrutura e Serviços Públicos; Segurança e Defesa Social; e Saúde

 

Dentre os assuntos abordados a segurança foi a pauta principal do encontro, que definiu também toda a infraestrutura do evento, estabelecendo pontos importantes para proporcionar maior comodidade ao público presente. “Estamos preparando uma megaoperação e mais uma vez daremos oportunidade aos comerciantes cajamarenses para venderem seus produtos durante os dias de festa, oferecendo o suporte necessário, incluindo a estrutura das barracas, como forma de incentivar e contribuir com a economia local”, destacou o secretário.

 

Assim como na Festa do trabalhador, a Festa Junina também reforçará o caráter social. A entrada será gratuita, porém, a Prefeitura de Cajamar orienta que as pessoas que forem prestigiar o do evento doem um agasalho ou um cobertor em bom estado para contribuir com as ações da campanha ‘Inverno Solidário’, realizada pelo Fundo Social de Solidariedade.

 

Nos próximos dias será divulgada no site oficial e nas redes sociais da prefeitura a grade completa da programação, com o nome dos artistas que irão se apresentar durante os três dias de festa.

 

0 Reviews

Relacionados