Cajamar disponibiliza cadastro de comerciantes para os eventos municipais

 Cajamar disponibiliza cadastro de comerciantes para os eventos municipais
Compartilhe essa matéria

Poderão participar do sorteio para o próximo evento que acontecerá no dia 1° de maio (Festa do Trabalhador de Cajamar), os comerciantes que realizarem as inscrições impreterivelmente até 19/04

A Prefeitura de Cajamar, por meio da Secretaria de Comunicação e Gestão de Eventos, está disponibilizando um cadastro de comerciantes para os interessados em comercializar alimentos e bebidas nas praças de alimentação dos eventos municipais.

A reabertura do cadastro tem como objetivo realizar a atualização do banco de dados, oferecendo uma nova oportunidade aos comerciantes do município que ainda não se inscreveram. Poderão se cadastrar pessoas jurídicas e instituições sem fins lucrativos.

O formulário digital para a inclusão do estabelecimento estará disponível no site oficial da Prefeitura de Cajamar. Os comerciantes interessados deverão se inscrever através do link: https://forms.gle/s7ErDZNL9P4UtFLa8 a partir de 15 de abril.

Poderão participar do sorteio para o próximo evento que acontecerá no dia 1° de maio (Festa do Trabalhador de Cajamar), os comerciantes que realizarem as inscrições impreterivelmente até 19/04. A classificação dos comerciantes se dará através de sorteios e os critérios de seleção serão estabelecidos pela organização do evento, de acordo com a necessidade e a especificidade de cada evento.

Para se cadastrar, é preciso ser comerciante em situação regular (MEI ou ME), e o estabelecimento deve ser situado no município (é necessário apresentar comprovante de endereço). O valor da taxa e a relação dos documentos necessários para participar do chamamento estão disponíveis através do link:

https://cajamar.sp.gov.br/wp-content/uploads/2024/04/edital-comerciantes.pdf

0 Reviews

Relacionados