Vereadora Profª Camila Godoi promove solenidade de destaque para os Direitos das Pessoas com Deficiência em Itapevi.

 Vereadora Profª Camila Godoi promove solenidade de destaque para os Direitos das Pessoas com Deficiência em Itapevi.
Compartilhe essa matéria

A Vereadora Profª Camila Godoi realizou uma solenidade muito especial, dedicada aos Direitos das Pessoas com Deficiência, na Câmara Municipal de Itapevi.

Durante o evento a Vereadora Profª Camila Godoi reforçou o seu compromisso em trabalhar incansavelmente para a instalação de um Centro de Referência da Pessoa com Deficiência, Centro de Equoterapia.

Este evento de grande relevância contou com a ilustre presença do Secretário dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Barueri, Profº Carlinhos, e do Secretário dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Osasco, Salomão Jr. Ambos trouxeram suas valiosas contribuições para enriquecer as discussões sobre inclusão e igualdade.

Rosângela Belli, conhecida como “Preta,” desempenhou um papel fundamental como Presidente do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, reforçando o compromisso de Itapevi com a promoção dos direitos e inclusão.

A presença ilustre da Profª Ditinha, Presidente de Honra da APAE Itapevi, ressaltou a importância da APAE na defesa incansável dos direitos das pessoas com deficiência. As Mães Azuis, uma força de apoio inestimável, também se fizeram presentes.

O ponto alto do evento foi a impressionante apresentação dos alunos da APAE, que com talento e dedicação emocionaram a todos os presentes. Os jovens Azuis também brilharam ao compartilhar sua inspiradora apresentação, destacando que o potencial humano é ilimitado, independentemente das barreiras enfrentadas.

Além disso, o evento foi marcado pela entrega de merecidas honrarias. Todos os secretários presentes, a APAE, sua diretoria e os professores foram homenageados por seu compromisso inabalável com a causa da inclusão.

Esta solenidade ressaltou que a inclusão e os direitos das pessoas com deficiência devem permanecer no centro de nossos esforços coletivos. A Vereadora Profª Camila Godoi e todos os participantes reiteraram seu compromisso inquebrantável de trabalhar juntos para construir uma sociedade mais justa e inclusiva.

0 Reviews

Relacionados