Fisioculturista representará Osasco em campeonato nacional da Praia Grande

O atleta osasquense Scher Braga será representante da cidade no NPC Muscle Contest, que acontece em 28 de junho, na Praia Grande (SP). Sua participação marca mais um capítulo vitorioso em sua trajetória, consolidando seu destaque nas competições nacionais. Nos últimos meses, Scher brilhou em dois campeonatos de grande importância. Em 4 de maio, conquistou […]Leia Mais

Santana de Parnaíba faz a troca de 2,5 mil m²

A Prefeitura de Santana de Parnaíba fez a troca dos gramados sintéticos de seis quadras society da cidade em maio. Ao todo, foram substituídos cerca de 2,5 mil m² de grama nos bairros São Luís, Colinas da Anhanguera e Chácara Solar II. O uso do material sintético visa fornecer uma superfície de jogo mais resistente […]Leia Mais

Basket Osasco vence Blumenau e vai com moral para jogo

Pelo Brasileirão CBB, Coruja triunfa, se mantém firme na disputa pelas primeiras posições e agora foca 100% na final da Liga Ouro O Basket Osasco voltou a vencer! Em duelo válido pelo Brasileirão CBB, o time comandado pelo técnico Enio Vecchi superou o Basquete Blumenau-SC por 83 a 76, no ginásio Geodésico, em Osasco. Com […]Leia Mais

Torneio Intercaps Oeste reúne centenas de pessoas em Barueri 

O Ginásio Poliesportivo José Corrêa, em Barueri, foi palco de um grande encontro de inclusão, esporte e cidadania. O Torneio Intercaps Oeste reuniu centenas de pessoas no último dia 15 em uma celebração marcada por jogos de futsal, partidas amistosas de xadrez, atividades recreativas e, sobretudo, muita integração entre os participantes dos Centros de Atenção […]Leia Mais

Osasquense é campeã no Interestadual Kung Fu Open Brasil de

A atleta Barbara de Souza Segatti Tafuri, integrante do programa Bolsa Atleta da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer da Prefeitura de Osasco, conquistou a medalha de ouro, domingo, 18/5, durante as disputas do 16º Campeonato Interestadual Kung Fu Open Brasil de Artes Marciais, no Centro Universitário Católico Ítalo-Brasileiro, em Santo Amaro, na capital paulista. […]Leia Mais

CAIXA anuncia R$ 160 milhões em investimento ao Esporte Paralímpico

Parceria com Comitê Paralímpico Brasileiro completa mais de duas décadas   A CAIXA e as Loterias CAIXA anunciaram, nesta quinta-feira (22), em São Paulo (SP), investimento de R$ 160 milhões em patrocínio ao Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB). Essa nova etapa do apoio à modalidade tem duração até o final do ciclo paralímpico de Los Angeles, […]Leia Mais

Cotia tem inscrições abertas para escolinha de futebol na arena

São oferecidas as modalidades masculina e feminina. As inscrições devem ser feitas no ginásio de esportes, ao lado do Mercado Municipal   A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Esportes e da Juventude, está com inscrições abertas para a ‘escolinha de futebol’ na recém-inaugurada ‘Arena Horácio Xavier da Silva’, localizada no bairro Estela […]Leia Mais

Jandira está no topo das cidades que conquistam o campeonato

Jandira fez história no Campeonato Sul-Americano de Judô Veterano, realizado em Assunção, no Paraguai. Nossas atletas não são apenas técnicas e preparo físico, mas também a garra, a disciplina e o espírito de superação que simbolizam o judô Jandirense. Com muito orgulho, celebramos os grandes nomes que subiram ao pódio e representaram nossa cidade com […]Leia Mais

Torneio de Jogos de Mesa para Pessoa Idosa de Jandira

A Prefeitura de Jandira promoveu o Torneio de Jogos de Mesa para Pessoa Idosa, um evento dedicado ao entretenimento, à socialização e ao estímulo cognitivo dos idosos da cidade. Com disputas animadas de dominó, dama e baralho (buraco, tranca e truco), o torneio reuniu participantes não apenas de Jandira, mas também de outros seis municípios […]Leia Mais