Doutor Sato anuncia a implementação da Faculdade de Medicina em

O diretor da Área da Universidade Guarulhos Marcelo Rosa Santos e o presidente da União das Ligas da mesma universidade, Roney Glauber, participaram desde marco para o município de Jandira Recentemente, o prefeito de Jandira, Doutor Henri Hajime Sato, acompanhado do vice-prefeito, Carlos Eduardo Piteri, anunciou uma grande conquista para a cidade: a implantação da […]Leia Mais

Doutor Sato reforça a segurança pública em Jandira com ampliação

O líder político sempre enfatizou, desde o seu plano de governo, que a segurança seria um dos pilares da sua gestão O prefeito Doutor Sato está fazendo história na cidade de Jandira. Diante disso, na última semana mais um capítulo foi escrito em uma das suas iniciativas, que resultou no fortalecimento da segurança, enfatizando o […]Leia Mais

IPREJAN: Doutor Sato e Piti Piteri visitam local revitalizado após

Os gestores enfatizaram a missão com o bem-estar da comunidade e reiteraram o compromisso contínuo em oferecer melhorias na infraestrutura da cidade Nesta quarta-feira, 2 de agosto, o prefeito Doutor Sato, acompanhado pelo vice-prefeito e secretário de Governo, Piti Piteri, e pelo superintendente do IPREJAN (Instituto de Previdência Social de Jandira), Dr. Francisco Nogueira, realizou […]Leia Mais

Doutor Sato inaugura Centro de Especialidades & Diagnósticos de Jandira

Outras obras seguem em ritmo acelerado no segmento, como o Hospital & Maternidade e a nova base do SAMU, tudo com o objetivo de revolucionar a saúde do município O prefeito Doutor Sato, juntamente da sua esposa, primeira-dama e presidente de honra do Fundo Social de Solidariedade, Doutora Denilda, do vice-prefeito e secretário de Governo, […]Leia Mais

Exclusivo: em “Fala, Jandira!”, prefeito Doutor Sato anuncia inauguração do

O prefeito, na ocasião de estreia do novo programa noticiário semanal, dissertou com propriedade sobre diversas ações que estão sendo realizadas no município   O prefeito de Jandira, Doutor Sato, fez um anúncio exclusivo durante o programa “Fala, Jandira!”, que estreou nesta sexta-feira (30), na Rádio Astral FM (87,5), com apresentação de Julio Cezar e […]Leia Mais

Doutor Sato participa de estreia da Rádio CBN Santos

O evento contou com diversas autoridades e grandes nomes do universo da comunicação, como o jornalista Rodrigo Bocardi  O prefeito da cidade de Jandira, Henri Hajime Sato, o Doutor Sato, participou, na noite da última quinta-feira, 22 de junho, da inauguração da Rádio CBN Santos, o novo canal de comunicação da Baixada Santista, que nasceu […]Leia Mais

Viva Mais Feliz com Doutor Sato: prefeito lança programa semanal

A iniciativa do gestor visa fornecer informações relevantes e dicas práticas para que os munícipes possam cuidar melhor de sua saúde e desfrutar de uma vida mais saudável e feliz O prefeito Doutor Sato, reconhecido por sua experiência médica e sua dedicação à comunidade, lançou esse programa como uma forma de levar conhecimentos e orientações […]Leia Mais

Doutor Sato se reúne com representantes da Polícia Militar e

Prefeito nominou o projeto como “Programa Escola Mais Segura” e contará com ações imediatas para expandir a segurança o quanto antes   Nesta segunda-feira (10), o Doutor Sato, juntamente do vice-prefeito e secretário de Governo, Piti Piteri, e do secretário de Segurança Pública, Ricardo Antunes, recebeu em seu gabinete o Delegado Titular de Jandira, Dr. […]Leia Mais

Com obras avançadas, Doutor Sato entregará Centro de Especialidades e

Partindo do princípio que a saúde é um dos pilares da sua gestão, uma continuidade de ações vem sendo executada a fim de revolucionar o segmento O prefeito da cidade de Jandira, Doutor Sato, por meio da Secretaria de Saúde, com o objetivo de proporcionar uma gestão humanizada, ampliação de serviços e atendimento de toda […]Leia Mais

Doutor Sato congela IPTU pelo segundo ano consecutivo em Jandira

Além da facilidade através do parcelamento, será concedido desconto para pagamentos à vista   O prefeito da cidade de Jandira, Henri Hajime Sato, o Doutor Sato, juntamente da Secretaria de Receita, anunciou o congelamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) pelo segundo ano consecutivo no município, de acordo com o decreto 4619/2022. Desde quando […]Leia Mais