Doutor Sato reforça a segurança pública em Jandira com ampliação da frota de veículos da Guarda Civil Municipal

 Doutor Sato reforça a segurança pública em Jandira com ampliação da frota de veículos da Guarda Civil Municipal
Compartilhe essa matéria

O líder político sempre enfatizou, desde o seu plano de governo, que a segurança seria um dos pilares da sua gestão

O prefeito Doutor Sato está fazendo história na cidade de Jandira. Diante disso, na última semana mais um capítulo foi escrito em uma das suas iniciativas, que resultou no fortalecimento da segurança, enfatizando o árduo compromisso com a proteção dos munícipes através da ampliação da frota de veículos da Guarda Civil Municipal, tornando-se um exemplo de eficiência e modernização em segurança pública.

As novas aquisições do prefeito contemplam viaturas de pequeno, médio e grande porte, destinadas tanto ao patrulhamento convencional quanto às operações especializadas, ambientais e de base móvel. Essa decisão representa mais um marco significativo na garantia da segurança da população, uma vez que a GCM do município já é a única do país com equipamentos equivalentes às forças estaduais.

“Mais um dia de alegria para a nossa cidade. É a ampliação das frotas da segurança do nosso município. Estamos ampliando com inúmeros carros equipados, modernos e computadorizados para que a população de Jandira se sinta mais segura”, iniciou Doutor Sato ao demonstrar sua satisfação com a mais nova ação.

“Agora, neste exato momento, todas as viaturas estão dando uma volta, fazendo uma demonstração para a população de Jandira dizendo que a segurança está firme. Cada vez mais nós vamos oferecer a sensação de segurança, mas, mais do que isso, é investimento, aquilo que é do povo. Investimento público para o público e com o público. A verdade é essa: respeito ao dinheiro público”, enfatizou o prefeito.

A expansão da frota inclui modelos conceituados internacionalmente, como 416 Tako, da Mercedes-Benz; Duster e Master, da Renault; Trailblazer e S10, da Chevrolet e CB X 500, da Honda, assegurando uma variedade de recursos que atendem às necessidades mais específicas e complexas das operações de segurança.

Com reconhecimento global, esses veículos se destacam por seu desempenho confiável e uma variedade de recursos avançados que potencializam maior mobilidade e proteção às equipes no cumprimento de suas atividades diárias. Essa diversidade de escolhas corresponde precisamente às demandas das operações de segurança em cenários múltiplos, conferindo uma especificidade essencial para enfrentar uma ampla gama de desafios.

“Eu me sinto muito feliz em fazer parte do governo e em poder contribuir de maneira tão significativa. O prefeito Doutor Sato é um dos prefeitos que têm desempenhado um excelente trabalho na cidade. Ele tem apoiado a Guarda Municipal em todos os aspectos. É um prefeito que não deixa a Guarda abandonada. Nós a encontramos numa situação bem crítica e, felizmente, conseguimos revolucionar tudo: armamento, viatura, equipamento, treinamento e muito mais. Estamos comprometidos em continuar fortalecendo nossas esferas de segurança para garantir um ambiente mais seguro a todos”, ressaltou Ricardo Antunes, secretário de Segurança Pública.

Desta forma, a gestão do Doutor Sato em Jandira se destaca como uma referência em segurança pública e um exemplo de como a administração municipal pode contribuir para o conforto e a proteção dos cidadãos. Com uma frota de veículos moderna e diversificada, a GCM de Jandira está mais do que preparada para continuar a sua missão de servir e proteger a comunidade com excelência.

0 Reviews

Relacionados