Doutor Sato anuncia a implementação da Faculdade de Medicina em Jandira

 Doutor Sato anuncia a implementação da Faculdade de Medicina em Jandira
Compartilhe essa matéria

O diretor da Área da Universidade Guarulhos Marcelo Rosa Santos e o presidente da União das Ligas da mesma universidade, Roney Glauber, participaram desde marco para o município de Jandira

Recentemente, o prefeito de Jandira, Doutor Henri Hajime Sato, acompanhado do vice-prefeito, Carlos Eduardo Piteri, anunciou uma grande conquista para a cidade: a implantação da Faculdade de Medicina em Jandira. Esta ação representa um avanço na melhoria da qualidade de vida da população, além de evidenciar uma nova direção educacional para o município.

O curso de medicina é uma graduação que prepara os estudantes para tornarem-se profissionais da saúde que diagnosticam, tratam e cuidam de pacientes com diferentes condições médicas.

Na ocasião, o prefeito declarou sua satisfação pela conquista: “Estou emocionado em compartilhar uma notícia incrível. Ao lado do vice-prefeito Piti Piteri e da nossa dedicada secretária de Educação, Rosania Morroni, recebemos a ilustre presença de Marcelo Rosa Santos, diretor da Área da Universidade Guarulhos e Roney Glauber, Presidente da União das Ligas da mesma universidade”.

“Essa é uma oportunidade única para promover o desenvolvimento acadêmico e profissional em nossa cidade. Estamos comprometidos em proporcionar uma educação de excelência e criar novas oportunidades para o futuro. Mal posso esperar para ver os frutos dessa iniciativa florescem em nossa cidade”, enfatizou.

0 Reviews

Relacionados