Ska Brasil apresenta novo treinador para disputa da Série A4 

 Ska Brasil apresenta novo treinador para disputa da Série A4 
Compartilhe essa matéria

Max Sandro acertou contrato com o time de Santana de Parnaíba e comandará equipe profissional na temporada de 2024

Com a nova divisão do Campeonato Paulista divulgada pela Federação Paulista de Futebol, o Ska Brasil anunciou o novo treinador para a disputa da Série A4. Trata-se de Max Sandro, que chega ao time de Santana de Parnaíba para comandar a equipe profissional na próxima temporada, que terá a disputa da nova Série A4 e da Copa Paulista. O anúncio foi feito pelo Instagram do clube, e o treinador foi apresentado pelo Presidente Edmílson Moraes, no Centro de Formação de Atletas Professor Telê Santana.

“Hoje é um dia muito especial, podendo apresentar o Max Sandro como nosso novo treinador da categoria profissional do Ska Brasil. Ele se junta a nós na busca por novos sonhos, novos objetivos e novos voos aqui da Águia. Espero que o Max tenha sucesso, que o Ska tenha sucesso e que a gente possa realmente conseguir alcançar nossas expectativas”, celebrou Edmílson.

“Agradeço a Deus pela oportunidade e ao Presidente Edmílson por me abrir as portas do Ska Brasil, para que eu pudesse chegar neste clube que tem uma grande estrutura, bons profissionais e espero agregar e ajudar a equipe a atingir nossos objetivos nesta temporada que está por vir”, afirmou o treinador de 51 anos, que já iniciou o planejamento para a temporada de 2024.

Como técnico, Max Sandro tem passagens por clubes profissionais como Palmas-TO, Grêmio Osasco, Audax, São Caetano, Patrocinense-MG, São José dos Campos e Rio Branco-ES, e também pela base do Audax e da Chapecoense-SC. Como jogador, Max foi zagueiro, e passou por diversos clubes brasileiros, como Juventude-RS, Portuguesa, Coritiba-PR, Ceará-CE, Santo André, Juventus, Guarani, Pão de Açúcar, entre outros.

Na última semana, Edmílson participou do Conselho Técnico da nova divisão, ao lado dos outros 15 mandatários dos clubes que o Ska irá enfrentar na Série A4. A competição terá início em 28 de janeiro, e os dois finalistas se classificam para a terceira divisão paulista. E no segundo semestre, o Ska poderá disputar a Copa Paulista, visando uma vaga em uma competição nacional em 2025.

Em 2023, o Ska Brasil ficou entre os 16 melhores clubes da Segunda Divisão Paulista, sob o comando do Professor Nogueira Jr., conseguindo a classificação para a Série A4.

Confira os times que disputarão a Série A4 em 2024 junto ao Ska Brasil: América de Rio Preto, Audax, Barretos, Francana, Independente, Jabaquara, Joseense, Nacional, Penapolense, Rio Branco, Taquaritinga, São-Carlense, União Barbarense, VOCEM e XV de Jaú.

0 Reviews

Relacionados