Ska Brasil enfrentará Atlético Mineiro na Copinha 2024

 Ska Brasil enfrentará Atlético Mineiro na Copinha 2024
Compartilhe essa matéria

Com os grupos definidos, time de Santana de Parnaíba também receberá Floresta (CE) e Timon (MA)

Pela terceira vez disputando a Copa São Paulo de Futebol Jr., o Ska Brasil conheceu os adversários da próxima edição da maior competição de base do mundo. Com o sorteio realizado nesta quarta-feira (22), pela Federação Paulista de Futebol, o Grupo 18 foi definido com Ska Brasil, Atlético Mineiro (MG), Floresta (CE) e Timon (MA), sendo Santana de Parnaíba a cidade sede.

“É uma chave muito forte com um gigante do futebol brasileiro, e vai ser muito bom enfrentar o Atlético Mineiro, que tem uma escola fantástica, e nos motiva muito por poder colocar nosso trabalho a prova. O Floresta também é uma equipe reconhecida no Ceará, tem feito grandes campeonatos e virou uma espécie de sede de atletas de base oriundos do Fortaleza e do Ceará, e fez uma grande Copa São Paulo no ano passado. E o Timon, do Maranhão, que é um clube que ainda temos poucas informações, mas sabemos que vai ser duro. Então, daqui pra frente, vamos estudar estes adversários e seguir trabalhando. Estamos muito motivados e vamos aumentar a frequência para chegarmos prontos”, afirmou Fausto Dias, treinador do Sub-20 do Ska Brasil.

Durante a preparação para a Copinha, o Ska Brasil está disputando a Paulista Cup e classificado para as oitavas de final, com uma campanha de 11 jogos, com oito vitórias, dois empates e uma derrota.

VITÓRIA CONTRA INTERNACIONAL

Em jogo amistoso realizado na quarta-feira (22), o Ska Brasil recebeu o Internacional no Estádio Municipal Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, reeditando a partida da Copinha 2023, quando o Ska foi eliminado nos pênaltis para o time gaúcho.

Desta vez, o Ska conseguiu a vitória diante do Colorado, por 2 a 0, com gols de Gabriel Razera e Pedro Afonso. Uma curiosidade, é que o goleiro titular do Internacional, foi o atleta Kauan, que foi jogador do Ska Brasil de 2019 até 2023, quando se destacou na Copinha deste ano, e chegou a defender 3 pênaltis contra o time gaúcho na disputa de pênaltis, chamando atenção do staff do Colorado.

Fotos: Anderson Lira

0 Reviews

Relacionados