Projeto “SOS Négocio Local” pretende impulsionar empreendedores na Região Oeste

 Projeto “SOS Négocio Local” pretende impulsionar empreendedores na Região Oeste
Compartilhe essa matéria

Os últimos meses não estão sendo fáceis para muitos empreendedores. A pandemia do novo coronavírus e as restrições impostas por ela fizeram inúmeras empresas diminuírem as suas vendas, ou até mesmo, fecharem as suas portas.

Então, pensando em apoiar os empreendedores da região oeste, o projeto “SOS Negócio Local” pretende ajudar essas pessoas se reerguerem e impulsionar seus negócios.

Idealizado pela especialista em gestão de carreira e negócios, Mônica Pina, em parceria com a empresa Gana Comunicação, o projeto reúne especialistas, empresários e parceiros, como o Jornal Digital da Região Oeste, União Coworking, Paula Pina Consultoria de Imagem e Estilo. Já os especialistas que contribuem para o projeto são Rafael Fichmann, Gisele Broks e Giovana Mucciolo. O processo é totalmente gratuito.

Mas a primeira turma já deu início ao processo e é composta de empreendedores de diversas áreas, como Saúde e Desenvolvimento, uniformes escolares, eventos e vídeos empresariais, material de limpeza, estética automotiva, design de sobrancelhas, consultoria de consórcio, psicologia e organização de ambientes. Quer participar ou saber mais sobre os trabalhos, acompanhe pelo Instagram (@coahmonicapina ou por @ganacomunicacao).

0 Reviews

Relacionados