Projeto “SOS Négocio Local” pretende impulsionar empreendedores na Região Oeste

 Projeto “SOS Négocio Local” pretende impulsionar empreendedores na Região Oeste

Os últimos meses não estão sendo fáceis para muitos empreendedores. A pandemia do novo coronavírus e as restrições impostas por ela fizeram inúmeras empresas diminuírem as suas vendas, ou até mesmo, fecharem as suas portas.

Então, pensando em apoiar os empreendedores da região oeste, o projeto “SOS Negócio Local” pretende ajudar essas pessoas se reerguerem e impulsionar seus negócios.

Idealizado pela especialista em gestão de carreira e negócios, Mônica Pina, em parceria com a empresa Gana Comunicação, o projeto reúne especialistas, empresários e parceiros, como o Jornal Digital da Região Oeste, União Coworking, Paula Pina Consultoria de Imagem e Estilo. Já os especialistas que contribuem para o projeto são Rafael Fichmann, Gisele Broks e Giovana Mucciolo. O processo é totalmente gratuito.

Mas a primeira turma já deu início ao processo e é composta de empreendedores de diversas áreas, como Saúde e Desenvolvimento, uniformes escolares, eventos e vídeos empresariais, material de limpeza, estética automotiva, design de sobrancelhas, consultoria de consórcio, psicologia e organização de ambientes. Quer participar ou saber mais sobre os trabalhos, acompanhe pelo Instagram (@coahmonicapina ou por @ganacomunicacao).

Relacionados

SE INSCREVA PARA RECEBER NOTÍCIAS E BOLETINS EXCLUSIVOS