Câmara parnaibana aprova projeto de Lei que institui o Conselho Municipal da Juventude

 Câmara parnaibana aprova projeto de Lei que institui o Conselho Municipal da Juventude

Foto: divulgação / CMSP

Compartilhe essa matéria

O Projeto de Lei foi encaminhado pelo Poder Executivo

Na 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, ocorrida nesta terça-feira, 19, os parlamentares aprovaram o Projeto de Resolução nº 06/2024, de autoria da Mesa Diretora da Casa de Leis e se refere ao Quadro de Cargos de Provimento Efetivo e Funções Especiais da Câmara Municipal de Santana de Parnaíba, que altera o Anexo I da Resolução nº 11/2023.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Este projeto entrou na Ordem do Dia em caráter de urgência. Na sequência os vereadores aprovaram em única votação o Projeto de Lei nº 11/2024, de autoria do Poder Executivo, que altera dispositivos da Lei nº 3.714, de 15 de agosto de 2018, que instituiu o Conselho Municipal da Juventude de Santana de Parnaíba.

Ainda nesta sessão, foram apresentadas duas Moções de Aplausos. A Moção nº 07/2024, de autoria do vereador Vieirinha, em homenagem aos atletas das equipes do “Vôlei Mania VP” e “Vôlei Mania Vila Poupança, pelas conquistas alcançadas, 1º e 4º lugares, respectivamente, no 1º Festival de Vôlei de Santana de Parnaíba.

A homenagem se estendeu aos representantes do IDE – Instituto de Desenvolvimento Evangélico, que mantém o projeto de vôlei entre os jovens. Foi apresentada também a Moção nº 10/2024, de autoria da vereadora Sabrina Colela, em reconhecimento ao êxito da operação de combate ao tráfico de droga realizada em ação conjunta da polícia civil e a GCM – Guarda Civil Municipal, realizada no último dia 13, no bairro Parque Santana.

 

0 Reviews

Relacionados