Mais de mil pessoas participam da prestação de contas de 100 dias de mandato do deputado estadual Gerson Pessoa

 Mais de mil pessoas participam da prestação de contas de 100 dias de mandato do deputado estadual Gerson Pessoa
Compartilhe essa matéria

O líder do Podemos tem se destacado como um dos mais atuantes na Alesp. Já solicitou R$ 11 milhões para investimentos em infraestrutura e terceiro setor na cidade de Osasco

 

Na noite de segunda-feira, 26/6, o deputado estadual e líder do Podemos na Assembleia Legislativa, Gerson Pessoa fez a prestação de contas de 100 dias de seu mandato, onde reuniu mais de mil pessoas, no Colégio Misericórdia, em Osasco. Entre os presentes, o prefeito Rogério Lins, a deputada federal Renata Abreu e o presidente da Câmara Municipal Carmônio Bastos, entre outras autoridades.

Gerson é coordenador da Frente Parlamentar de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico e membro da Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação e Informação.

Em sua fala, Gerson ressaltou que nos primeiros meses, esteve em reunião com o governador Tarcísio de Freitas, com os secretários estaduais de Saúde, Educação, Esportes, Habitação, Assistência Social, Cultura, Desenvolvimento Econômico e com a cúpula da Segurança Pública. “Buscamos firmar algumas parcerias e apresentamos projetos que beneficiam à população de Osasco, entre eles a ampliação do Programa Bom Prato, a implantação do botão S.O.S Escola nas escolas privadas e estaduais, a ampliação dos serviços do Hospital Regional, entre outros”.

O deputado estadual solicitou por meio de emendas o valor de R$ 11 milhões para investimentos nas áreas de infraestrutura, terceiro setor, saúde, entre outras áreas, na cidade de Osasco.

Gerson apresentou 2 projetos e 3 PECs, entre eles destaque para o projeto que prevê políticas de prevenção e enfrentamento à violência nas escolas estaduais e a PEC da Inclusão Digital, que prevê programas de inclusão digital e a distribuição de computadores e tablets para pessoas de baixa renda; Foram 68 indicações ao governo do Estado;

O prefeito Rogério Lins afirmou que Gerson é o deputado estadual que em 100 dias, mais enviou recursos pra Osasco na história. “Estamos dando continuidade em nossa jornada e ainda temos muito trabalho pela frente. Tenho certeza hoje que a gente fez a melhor escolha, a escolha certa. Gerson continue fazendo o bem! São vidas que estamos mudando. Ele já é o deputado estadual que mais enviou recursos pra nossa cidade, na história. Imaginem o que ainda podemos ter com a interlocução e atuação do Gerson junto ao governo do Estado em prol da nossa cidade. Continue com esse sorriso largo e essa rodinha no pé. Você não é gigante só no tamanho, você é gigante no coração”, frisou o prefeito.

Renata Abreu teceu elogios a atuação de Gerson: “Ele já se destaca como uma das principais lideranças no Estado de São Paulo. É líder de uma bancada de 4 deputados estaduais. Hoje o que vimos aqui foi um resultado fantástico. Gerson é um orgulho pra família Podemos, quero parabenizar esse grande líder pela articulação que está fazendo na Alesp, pelo carinho e por saber ouvi e quero reafirmar meu compromisso com essa cidade que eu amo e admiro”, enfatizou.

Também prestigiaram o encontro o prefeito de Jandira, Sato, vereadores e lideranças políticas de Osasco e região, secretários municipais, lideranças religiosas, imprensa e representantes de diversas entidades, entre outros.

 

0 Reviews

Relacionados