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Klin inaugura sua segunda franquia em Barueri
Empresa calçadista infantil expande sua marca com abertura da segunda franquia no Shopping Tamboré, em Barueri/SP, com espaço lúdico para as crianças
A Klin Calçados Infantis, com mais de 39 anos de atuação no mercado nacional e internacional, comemora a inauguração da sua segunda franquia. Localizada no Shopping Tamboré, em Barueri (SP), a estreia contou com interação paras as crianças e entrega de brindes e consultoria de moda do Blog Poppop. Demais ações estão sendo programadas para esse final de semana com o ator Gabriel Miller e as digitais influencers Lápis de Mãe e Rubia Baricelli. Acompanhe nas redes sociais @klin_oficial e fique por dentro da nossa programação.
Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!A expansão das franquias é um sonho idealizado pelo diretor da Klin, Carlos Mestriner. A proposta é fortalecer o posicionamento da empresa e ampliar os canais de distribuição, além de estreitar o relacionamento da marca com o seu público-alvo, que ultrapassa a estimativa de oito milhões de crianças. “Nossa preocupação maior é com a qualidade do atendimento que iremos ofertar aos nossos pequenos clientes. Queremos expandir nossa marca, abrindo franquias que fortaleçam os diferenciais da Klin”, afirma Mestriner.
Arquitetura acolhedora
A arquitetura das lojas franquiadas foi elaborada com o mesmo intuito de quando o fundador decidiu produzir calçados infantis. Ele queria fazer sapatos confortáveis e que acolhessem os pés das crianças como se fossem abraços de mãe ou carinhos de pai. Ao chegar à loja no Shopping Tamboré, a experiência será criativa e acolhedora.
De acordo com a gerente de Franchising da Klin, Paola Barreto, há o espaço comercial, mas, ao mesmo tempo, lúdico, colorido e alegre para a criança pular, correr, brincar e sorrir. “Entendemos que os pequenos aprendem brincando e queremos que eles vivenciem tudo isso quando virem as nossas lojas. Por isso, foi criado um design em curvas que dá a sensação de acolhimento, remetendo ao aconchego do abraço, e as bolhas de sabão que lembram as brincadeiras da infância”, explica a gerente.
Toda essa estruturada de estímulo à imaginação da criança será implantada nas próximas lojas franquiadas, que gradativamente serão abertas no Estado de São Paulo. A estimativa é que uma loja franquiada venda em média de 1,2 a 1,5 mil pares de calçados por mês, com investimento inicial é R$ 400 mil para o franquiado. Interessados no projeto de franquias da Klin podem fazer contato pelo site www.franquiasklin.com.br ou pelo WhatsApp (018) 99125-5097.
@klin_oficial
Sobre a Klin:
Em 1983, nascia a Klin, movida por um ideal, muitos sonhos e um público-alvo específico: Crianças. Contando com um pequeno galpão de 65m² e alguns maquinários, a Klin iniciava suas atividades na fabricação de sandálias com 4 colaboradores e uma produção diária de 15 pares. Alguns dos pontos fortes em sua trajetória foram a paixão que movia seus ideais de consolidação da marca e a valorização de pessoas, metas estabelecidas por seus fundadores Carlos Alberto Mestriner, seu pai Augusto Mestriner e mais tarde também por Valdir Mestriner, sócio e irmão de Carlos.
Em 1991, a Klin começou a viajar. Hoje os produtos estão em mais de 40 países, como Japão, África do Sul, México, Estados Unidos, Inglaterra e Austrália. Somos uma grande família com mais de 2.500 pessoas e quatro fábricas, sendo três delas no interior de SP (Birigui, Gabriel Monteiro e Penápolis) e uma fábrica no Mato Grosso do Sul (Três Lagoas). A Loja Virtual da Klin veio ao ar em 2010 e, desde então, tem mantido seu compromisso de oferecer um amplo sortimento de produtos para crianças e mães, sempre priorizando a qualidade e variedade de itens a fim de deixar a vida dos consumidores mais confortável, saudável, prática e divertida.