Jandira lança novo canal de atendimento “Ouvidoria”

 Jandira lança novo canal de atendimento “Ouvidoria”

A Prefeitura de Jandira lança no novo site oficial jandira.sp.gov.br, mais um canal de contato com a ouvidoria da cidade. Então, esse novo espaço é destinado a ouvidoria que tem a finalidade de receber as demandas da população e encaminhá-las aos órgãos competentes para a solução. Porque é essencial para o bom exercício da democracia, que esse meio de contato esteja cada vez mais presente e, por este motivo, a importância desta iniciativa.

Mas, antes desta nova forma de comunicação, a ouvidoria atendia as demandas através do número: (11) 46198533 ou através do e-mail: ouvidoria@jandira.sp.gov.br, ressalta-se que mesmo com a criação do novo canal, os meios de contatos atuais serão mantidos.

Esta forma de contato poderá ser acessada diretamente no site da Prefeitura: jandira.sp.gov.br. Na parte superior do site oficial, o munícipe encontrará uma aba que direciona à página da ouvidoria. Após clicar em ouvidoria, o visitante será direcionado a um formulário, onde preencherá o seu nome, logo abaixo há a opção de colocar em sigilo caso o cidadão não queira se identificar. Ainda no formulário, o visitante seleciona o motivo do contato: Denúncia, Elogio, informações, reclamações e sugestões e, para finalizar, colocará um e-mail para retorno do contato, digita em
mensagem o que está acontecendo e clique em enviar.

Com este novo canal, será possível um retorno mais rápido para a população Jandirense, trazendo maior otimização do processo, com vista na promoção de um atendimento breve das necessidades de todos os Jandirense.

Relacionados

SE INSCREVA PARA RECEBER NOTÍCIAS E BOLETINS EXCLUSIVOS