Futebol Americano de Osasco abre seletiva no dia 8/1

 Futebol Americano de Osasco abre seletiva no dia 8/1
Compartilhe essa matéria

Portanto, não é necessário conhecimento prévio, nem experiência no esporte para participar. Evento será gratuito e não necessita inscrição prévia.

No dia 08 de janeiro, sábado, á partir das 18:00h, o Osasco Soldiers, realizará uma seletiva em busca de novos atletas para as equipes de Futebol Americano masculino e feminino. Mas os testes serão realizados no campo do CSU, Rua Diogo Benitez, 483, Vila Osasco, próximo à loja Maçônica ao IML. Então, a participação na seletiva é gratuita e não é necessária a inscrição prévia.

Mas para participar, basta chegar ao local às 18:00 para receber orientações, utilizar  camiseta branca, chuteira society ou tênis (não é permitido usar chuteira de cravo) e garrafa de água individual. Embora não é necessário ter conhecimento prévio, nem experiência no esporte, os únicos pré-requisitos são: Vibração, intensidade e compromisso.

Porque em respeito às normas sanitárias de prevenção ao Coronavírus, será obrigatório manter o distanciamento social, o uso de máscara e a higienização constante com álcool em gel.

Serviço:

Seletiva do Soldiers Futebol Americano.

Data: 08/01/2022

Horário: 18:00h

Local: Campo do CSU – Rua Diogo Benitez, 483, Vila Osasco, próximo à loja Maçônica ao IML

Valor: Gratuito

0 Reviews

Relacionados