Festa do Peão de Jandira recebe grandes nomes da música sertaneja e arrecada mais de 20 toneladas de alimentos

 Festa do Peão de Jandira recebe grandes nomes da música sertaneja e arrecada mais de 20 toneladas de alimentos

Créditos : PMJ / Secom e Wesley Prado

Compartilhe essa matéria

A festividade foi de 9 a 12 de março e tem ajudado centenas de famílias através de ação beneficente

 

A Festa do Peão de Jandira, ocorrida de 9 a 12 de março, fez história no município, tendo em vista que há mais de 10 anos não acontecia nenhuma edição na cidade.

Com apresentações de Bruno & Marrone, Murilo Huff, Gustavo Mioto, Yasmin Santos, Eduardo Costa, entre outros artistas, a Praça de Eventos reuniu multidões de fãs para celebrar o retorno da festividade tradicional.

Por meio da realização de Roberto Ribas Eventos & Shows, sob o apoio da Prefeitura de Jandira, Sulmetal Equipamentos Industriais e Câmara Municipal de Jandira, mais de 20 toneladas de alimentos foram arrecadadas.

A ação beneficente se deu pela troca de 1kg de alimento não perecível (exceto sal) por 1 ingresso. Além disso, houve a venda de ingressos solidários, com valores a partir de R$ 5,00, onde todo o valor arrecadado foi revertido ao Fundo Social de Solidariedade.

Através disso, conforme orientado pelo prefeito Henri Hajime Sato, o Doutor Sato, parte da arrecadação está sendo distribuída às famílias que foram afetadas em São Sebastião e a outra às famílias jandirenses que se encontram em situação de vulnerabilidade.

“Jandira é uma cidade maravilhosa. Já fui recebido muito bem pela galera aqui. Estamos comemorando 10 anos de carreira e é o primeiro rodeio depois de 10 anos, então acho que é uma data mística para nós todos aqui hoje. Tenho certeza que vai ser uma noite especial”, disse Gustavo Mioto.

0 Reviews

Relacionados