EMTU ganham 30 novos ônibus para Taboão da Serra, Embu das Artes e Osasco

 EMTU ganham 30 novos ônibus para Taboão da Serra, Embu das Artes e Osasco

Créditos: EMTU / Divulgação

Compartilhe essa matéria

Os ônibus 0km versão Euro 6, o mais moderno do mercado a diesel, com menor emissão de poluentes, fazem parte da renovação da frota da Viação Pirajuçara

 

Desde segunda-feira (18), cinco linhas gerenciadas pela EMTU (Empresas Metropolitana de Transportes Urbanos) começaram a operar com 30 novos ônibus zero quilômetro. Os veículos atendem linhas de Taboão da Serra, Embu das Artes, Osasco e São Paulo, beneficiando cerca de 40 mil passageiros que utilizam diariamente os serviços.
A renovação da frota da Viação Pirajuçara (Consórcio Intervias) contempla veículos chassi Mercedes-Benz e carroceria Caio Apache Vip V com motor Euro 6, tecnologia mais limpa que proporciona menor emissão de poluentes. Os ônibus são equipados com ar-condicionado, wi-fi, tomadas USB para recarregar dispositivos móveis e plataformas elevatórias de acessibilidade para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.
A frota também oferece dois assentos reservados para obesos, um para deficientes visuais acompanhados de cães-guia e oito assentos destinados a passageiros especiais, como idosos, gestantes, pessoas com mobilidade reduzida, mulheres com crianças de colo e autistas.
Com as novas inclusões, as linhas gerenciadas pela EMTU já somam 333 novos veículos 0 km recebidos desde janeiro deste ano.

Confira abaixo as linhas beneficiadas com os novos veículos:

213 – Taboão da Serra (Jardim São Judas Tadeu)/ Osasco (Terminal Largo de Osasco)

178 – Embu das Artes (Jardim Vazame)/ São Paulo (Metrô Campo Limpo)

587 – Taboão da Serra (Jardim Monte Alegre)/ São Paulo (Metrô Campo Limpo)

079 – Taboão da Serra (Jardim São Judas Tadeu)/São Paulo (Metrô Vila Sônia)

300 – Taboão da Serra (Jardim São Judas Tadeu)/São Paulo (Metrô Vila Sônia)

0 Reviews

Relacionados