Doutor Sato realiza novo pronunciamento sobre sua saúde e tranquiliza munícipes

 Doutor Sato realiza novo pronunciamento sobre sua saúde e tranquiliza munícipes
Compartilhe essa matéria

Após ser internado por crise hipertensiva, gestor político compartilha sua recuperação e agradece o apoio recebido 

Nesta semana, o prefeito de Jandira, Henri Hajime Sato, executou mais uma declaração oficial atualizando os munícipes sobre seu atual estado de saúde. Durante o episódio, ele ressaltou a importância de cuidar-se e tomar remédios, caso seja necessário. Além disso, houve um esclarecimento sobre seu quadro geral e, por fim, a divulgação de uma novidade que favorecerá a saúde da cidade. Confira a seguir o discurso na íntegra:

“Olá, minhas amigas e amigos. Passei esses últimos dez dias em uma situação bastante difícil em termos de saúde. Passei muito mal aqui na região e tive que ser encaminhado para São Paulo porque alguns exames eram muito específicos, por exemplo a arteriografia do corpo todo, desde o abdômen, tórax, pescoço, cérebro e assim por diante.

Esse exame é muito específico, tanto é que até demorei para me pronunciar porque para fazê-lo é necessária uma entubação com anestesia. Tudo isso devido a uma crise hipertensiva e, quando se entuba, existe a possibilidade de uma lesão na garganta. Acontece que eu tive uma pequena lesão natural neste processo e fiquei uns dez dias falando rouco, mas agora já estou melhor graças a Deus e graças às orações, torcida e carinho de cada um de vocês.

Agora eu tenho que continuar em repouso, porém um repouso relativo. Estou aguardando os resultados. A maioria já saiu e são resultados que tenho que tomar remédios corretamente e, claro, recomendo isso a todos. Uma vez que o médico prescreveu um medicamento, tome-o adequadamente.

Foi isso que aconteceu, mas, graças a Deus, já está tudo sob controle. Em Jandira, nós vamos ter um exame em breve chamado tomografia computadorizada. Eu tive que fazer uma tomografia, mas era uma diferenciada que não tem aqui na região, chamada angiotomografia” afirmou Doutor Sato.

“O meu coração e artérias estão intactos e agora, por recomendação médica, eu vou ter que fazer uma coisa muito difícil para mim, que é o repouso relativo, mas estamos aí. Estamos juntos. Deus abençoe a todos. Tenho certeza que as coisas já estão dando certo e vão continuar assim. Forte abraço”, concluiu ele.

0 Reviews

Relacionados