Continental shopping comemora Dia do Cliente com evento de saúde e bem-estar

 Continental shopping comemora Dia do Cliente com evento de saúde e bem-estar

Créditos : Continental Shopping

Compartilhe essa matéria

 Ações gratuitas acontecem no empreendimento nos dias 15 e 16 de setembro

Para celebrar o Dia do Cliente, 15 de setembro, o Continental Shopping, tradicional ponto de compras localizado na Zona Oeste da capital paulista, traz um evento gratuito de experimentação de algumas operações do shopping, além de promoções exclusivas e entrega de amostras de produtos.

Portanto, a ação acontece nos dias 15 (quinta-feira) e 16 (sexta-feira) de setembro, num espaço montado exclusivamente para os clientes, localizado no 2º Piso, e oferece avaliação capilar e sessão de laserterapia com a Clínica Aloe Vera, máscara de hidratação facial e design de sobrancelhas com Cris Miranda e Estética Avançada, hidratação facial e mãos pela Neutrogena em parceria com a Drogasil, Spa das Mãos com L´Occitane au Brésil, além de brindes exclusivos.

Então, no período da campanha o Instagram e Facebook do shopping também divulgarão promoções exclusivas dos lojistas com descontos de até 50%.

Mas para aproveitar os serviços gratuitos, o consumidor deve realizar agendamento no site do shopping. Porque para saber mais acesse www.continentalshopping.com.br e confira as promoções disponíveis para a campanha nas páginas do Instagram e Facebook no @continentalshopping.

 

SERVIÇO

Ação Dia do Cliente do Continental Shopping

Quando: 15 e 16 de setembro

Horário: Agendamento de procedimentos devem ser feitos em www.continentalshopping.com.br

Local: Piso 2

Endereço: Avenida Leão Machado, 100 Jaguaré – São Paulo SP

Mais informações: (11) 4040-4981

ATIVIDADES GRATUITAS

0 Reviews

Relacionados